Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

LISTA DE LIVROS PARA O NATAL. Dez sugestões inesquecíveis para entender como a esquerda manipula a realIdade e oferecer um verdadeiro Ano Novo aos Amigos.

1. POR QUE VIREI À DIREITA - (João Pereira Coutinho; Luis Felipe Pondé e Denis     Rosenfeld) - Três polemistas explicam os fundamentos do pensamento conservador.


2. O IMBECIL COLETIVO I E II - (Olavo de Carvalho) - o filósofo explica como o Brasil emburrece a cada ano que passa.


3. GUIA POLITICAMENTE INCORRETO DA HISTÓRIA DO BRASIL - (Leandro Narloch) - o autor detona mitos da história oficial e mostra a verdade que nunca foi contada.


4. GUIA POLITICAMENTE INCORRETO DA AMÉRICA LATINA - (Leandro Narloch e Duda Teixeira) - os autores desmontam mitos como Che Guevara, Hugo Chávez e outras figuras carimbadas pelo populismo e pela esquerda.


5. O PAÍS DOS PETRALHAS I - (Reinaldo Azevedo) - Como os petralhas corrompem a Democracia e outras histórias.


6. O PAÍS DOS PETRALHAS II - (Reinaldo Azevedo) - Mais um pouco do que os petralhas estão fazendo para acabar com as instituições do País.


7. O VERDADEIRO CHE GUEVARA - E os idiotas úteis que o idolatram - (Humberto Fontoya) -  Excelente pesquisa e depoimentos com ex-companheiros de Che e Fidel desmontam o mito do guerrilheiro romântico e mostram a verdadeira face assassina do argentino. (Com vídeo anexo)


8. ORVIL - Tentativas de Tomada de Poder - (Organizadores: Tenente Coronel Lício Maciel e Tenente José Conegundes do Nacimento) - Um livro importante para entender o que foi o movimento comunista e as tentativas de tomada de Poder no Brasil. A verdadeira história da guerrilha, da covardia e das traições da esquerda.


9. GUERRILHA DO ARAGUAIA - Relato de um Combatente - (Lício Maciel) - Como foi o combate na selva.  O relato do militar que prendeu José Genoíno.


10. LTI - A LINGUAGEM DO TERCEIRO REICH - (Victor Klemperer) - o filólogo judeu-alemão relata como o Nazismo criou uma linguagem própria para descrever a realidade. Excelente leitura para entendermos como funciona hoje a linguagem politicamente corretao, que pretende mudar a nossa forma de pensar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário