Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

NA ALEMANHA, LULA DISSE QUE OPERAÇÃO PORTO SEGURO NÃO FOI SURPRESA. Então ele sabia...Ou porque contaram, ou porque sabia. Quem é que sabe?

Viver na Terra de Santa Cruz é emocionante. Por aqui ninguém brinca em serviço.  O mais bobinho,  diria um amigo, dá nó em pingo d´água. Todos sabemos que o ex-presidente Lula, aquele que reinventou o Brasil, colecionava um dos maiores estoques de palpites sobre qualquer coisa no Universo. De astrofísica até corrupção (alheia).

Ele mesmo se definou como uma metamorfose ambulante. Todavia, por contraste, e paradoxalmente, sempre pareceu ignorar tudo de malfeito à sua volta. Para isso sempre demonstrou sérias imperfeições de percepção. Poderíamos dizer que Lula era portador de deficiência para percepção de malfeitos de suas amizades.

Desde que a Polícia Federal deflagrou a Operação Porto Seguro e escancarou uma tremenda rede de corrupções e crimes, com quase duas dezenas de presos e indiciados por "malfeitos", o ex-presidente ficou no mais absoluto silêncio. 

Uma coisa meio de se estranhar; afinal, entre os indiciados estava Rosemary Nóvoa de Noronha, que a imprensa pudicamente chama de "amiga íntima" de Lula, mas que a Folha de São Paulo nos esclareceu, aos incautos, que fora sua amante. 

Algumas matérias da imprensa informaram, depois, que ela mesma se apresentava às vezes, quando era de seu interesse, como a "namorada" de Lula. Bem, se era cacho, amante, amásia, namorada, ou se só ficavam como adolescentes, isso não importa muito agora.

O interessante das matérias que chegaram da Alemanha é a resposta de Lula sobre a Operação Porto Seguro.

Ao ser questonado respondeu que não ficou surpreso com o que aconteceu. O que isso significa? 

Avisaram ele antes e ele não avisou Rose? Uau!

Sabia de algo estranho no reino da Dinamarca mas achou que a PF não teria coragem de avançar a marca de pênalti e cumprir a Lei?  




O fato é que logo após as primeiras notícias sobre a Operação Porto Seguro ele mandou dizer que havia  sido apunhalado pelas costas. 

Pelas declarações na Alemanha ficamos sem saber quem apunhalou quem.

E Lula nada mais disse, porque na Europa já está ficando frio e é preciso cuidar da garganta. E, com a garganta inflamada, não poderá falar...

IMAGEM DO PUNHAL:
http://fink465.blogspot.com.br/



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário