Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MEDO EM POÁ, SP. O SNOOPY É USADO PELO TIME DO MAL. Alguém marca a casa de PMs com o cãozinho. Seria a marca da Morte?

É inacreditável, e pode ser uma brincadeira de mau gosto, mas a Polícia Militar está investigando se a simpática figura do cachorrinho meio maluco, criação de Charles Schulz, em 1950, está servindo ao crime organizado.


Há algum tempo alguém percebeu, na tranquila Poá, que sempre que havia uma casa de policial militar em alguma rua, lá estava, também, em um poste próximo, uma parede, um muro, a figura em azul de Snoopy.


Pode ser uma simples brincadeira, meio tonta, é certo, para intranqüilizar as famílias dos policiais, mas a morte de policiais é coisa séria demais para brincadeiras assim.

Como as investigações têm levado a pessoas na Grande São Paulo que foram presas com listas de nomes de policiais marcados para morrer, pode ser que a inocente marca azul do Snoopy seja, mesmo, um código para indicar uma futura vítima.


Evidentemente ninguém gosta disso. Muitas vezes o policial já se mudou do endereço, mas o sinal ficando causa mais medo entre os vizinhos. E se for verdade? E se alguém se enganar?


De fato, agora o código parece ter sido descoberto, e precisarão inventar outro. De qualquer maneira, se alguém está incomodado, que pegue cal e pite o muro e esconda a marca, atrapalhando possíveis pistoleiros.


Ao longo de décadas, o Snoopy sempre agiu como verdadeiro Beagle, um cão dócil e independente, com espírito de gato, amigo das crianças. Jamais imaginei um Beagle fazendo mal a alguém, mesmo na forma de desenho, muito menos usado por bandidos.

A seguir, uma das cenas mais legais do Snoopy, quando ele se imagina um Ás da I Guerra Mundial e pilota a sua casinha em batalhas imaginárias. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário