Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

HACKER LADRÃO DE FOTOS ÍNTIMAS DE SCARLETT JOHANSSON PEGA DEZ ANOS DE PRISÃO. No Brasil o chefe da quadrilha do Mensalão, que roubou milhões do povo, pegou só dez anos de cadeia e se diz perseguido e vítima da Justiça.


PARA MANGO, MARIO SORRENTI

Christopher Chaney, que invadiu o email da atriz Scarlett Johansson e divulgou fotos que ela havia tirado com um celular, na intimidade de seu quarto, nua, foi condenado a dez anos de pisão.  

Chaney também foi acusado e condenado por monitorar e acessar sem autorização o computador de outras duas vítimas hollywoodianas, a cantora Christina Aguilera e a atriz Mila Kunis.

Conforme o site da BBC, Chaney invadiu o e-mail de mais de 50 celebridades. O juiz James Otero disse: "Esse tipo de crime é tão nocivo para a vítima quanto ser perseguida por um fanático".

O espião da intimidade alheia foi preso em outubro de 2011, mas aguardou o julgamento em liberdade após pagar fiança de 10 mil dólares. O hacker já havia sido acusado anteriormente de perseguir uma mulher em Connecticut, nos EUA, por doze anos.

A condenação de Chaney resulta de operação do FBI que investigou por um ano a ação de hackers especializados em invadir e-mails de celebridades.

Na verdade, modelos e atrizes como Scarlett Johansson não têm problemas com o próprio corpo, e o expõem em campanhas publicitárias e filmes. Vemos suas imagens, às vezes sem roupas em revistas, outdoors ou no cinema. 

Mas, sem entrar no mérito da exposição, isso é muito diferente de ter a sua intimidade violada por um espião eletrônico e imagens particulares roubadas e expostas na Internet.

No conjunto a seguir, a foto feita com um celular pela própria atriz usando um espelho, que causou a condenação de Chaney, e imagens de Johansson feitas pela fotógrafa Annie Leibovitz e por Mario Sorrenti para Vanity Fair, Möet &t Chandon e Mango. Apreciem.

A IMAGEM ROUBADA POR CHANEY (COM TARJA)

PARA MANGO, ANNIE LEIBOVITZ


PARA MÖET & CHANDON, ANNIE LEIBOVITZ


CINDERELLA, ANNIE LEIBOVITZ

SCARLETT JOHANSSON E KEIRA KNIGHTLEY
PARA VANITY FAIR, POR ANNIE LEIBOVITZ


E o chefe da quadrilha do Mensalão, o que tem a ver com tudo isso? 

Nada, mas você não acha que quem rouba dinheiro do povo deve pegar uma cadeia bem longa? 

E sem molezinhas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário