Pesquisar este blog

sábado, 24 de agosto de 2013

A FALSA EMMA BLACK BLOC E A ANARQUISTA DE VERDADE, EMMA GOLDMAN. UMA FINGE-SE REVOLUCIONÁRIA ESCONDENDO O ROSTO E EXPONDO POUCAS IDEIAS, A OUTRA SEMPRE DEU A CARA A TAPA POR AQUILO EM QUE ACREDITAVA. A Emma Black Bloc torna-se musa por conta dos olhos verdes e da idiotice da imprensa; a outra, que tinha olhos azuis, ficou famosa pela coragem de lutar sem se esconder. (Video com Emma)



EMMA GOLDMAN, A ANARQUISTA DE VERDADE

O que são, afinal, os Black Bloc? Nada, apenas um grupo de mascarados que destrói propriedade pública e privada com a extrema tolerância das autoridades. 

Isso é uma forma de argumentação tão boa quando a das mulheres que se auto-intitulam Vadias e ficam peladas para expor ideias!

A qualidade dos nossos modernos revolucionários caiu bastante.

Emma Goldman, como verdadeira anarquista, teria ficado vermelha de vergonha se alguém lhe propusesse ficar pelada em praça pública para defender seus ideais. Jamais aceitaria cobrir também o rosto para tratar das idéias anarquistas. E nunca viveria da exibição de seus belos olhos azuis.

A Emma nacional, mais falsa de que nota de três reais, caricatura ridícula que escolheu o nome de Emma Goldman, vive como um animal que se camufla na folhagem, um bicho que vive da imitação de uma senhora respeitável.

Esconder-se atrás de máscara é uma boa desculpa para quem não quer enfrentar problemas com a polícia por depredação de patrimônio público e privado. ou uma maneira de não ser identificada e ter que defender abertamente seus pontos de vista. 

Não há o menor motivo para que quem defenda uma ideia na rua, ou em  praça pública, o faça de rosto tapado.

EMMA NACIONAL, ANARQUISTA DE IMITAÇÃO
Isso é prova da falta de argumentos. Destruir propriedades públicas, que custaram tantos impostos a ricos e pobres, é um crime inominável, como alguém que ataca uma ambulância ou um carro do corpo de bombeiros! Apenas uma selvageria. Tudo o que existe, bem ou mal, foi construído com o esforço coletivo.

A revista Veja mostrou o que pretendem os tais Black Bloc e eles não gostaram; de democratas não têm nada, pois ao escolherem tapar o rosto e escolherem o caminho da destruição indicam claramente que estão do outro lado das leis.

Porque bandidos devem ser ouvidos e paparicados pela imprensa como se fossem segmentos que não pudessem se expressar livremente? Se as nossas autoridades tivessem um pouco mais de vergonha na cara estaria em vigor uma lei anti-terror que recolheria rapidamente esses vândalos à prisão. Ouvir terroristas e seus motivos é como ouvir os traficantes de drogas para expor "o outro lado".

Imaginem dois ou três rapazes, mascarados, andando pela avenida Paulista, numa terça feira, às 15 horas e que, brandindo marretas e martelos começassem a quebrar vidros, automóveis, bancos. A polícia seria chamada e eles seriam presos imediatamente por destruição de propriedade.

Agora, caso os baderneiros digam a palavra mágica “Manifestação” a polícia ficará ao seu lado acompanhando e dando segurança à destruição que fizerem?

Então basta erguer um cartaz onde se leia “Manifestação” e as leis comuns deixam de valer; o Código Penal, a Constituição, etc...? 

Que diabos está acontecendo neste país? Bandidos são bandidos; vândalos são vândalos; não importa o que digam os mascarados. Quem não é capaz de expressar suas ideias de cara limpa e age como criminoso deve ser tratado como criminoso.

Por isso, embora não seja anarquista, louvo e respeito Emma Goldman, e desprezo a covardia da Emma tupiniquim, a vampira do nome alheio; a desordeira que a mídia vagabunda quer transformar em heroína, musa, sex-symbol, pin-up para posar na Playboy, ser estampada no Calendário Pirelli, participar da Fazenda, ou ser entrevistada no Roda Viva...

Que decadência...






Nenhum comentário:

Postar um comentário