Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MÉDICOS ESCRAVOS CUBANOS ESTÃO CHEGANDO PARA AJUDAR O PADILHA. Cuidarão com carinho da saúde dos brasileiros. Enquanto isso, a elite política continuará usando um dos melhores hospitais privados do Brasil. Essa gentalha não passa nem perto do SUS.

Cubano tratando paciente brasileiro

Apesar de toda a propaganda feita pelos comunistas em torno da mitologia de excelência da medicina cubana, você acredita mesmo que uma ditadura paupérrima, falida, que precisa alugar gente para receber dólares possa ter uma medicina de ponta? Médicos que prestem?

Os cubanos (falo dos comunistas, claro, o povo está dominado pela gang de Fidel) , com toda a grana colocada lá pela Venezuela não foram capazes de tratar do câncer de Hugo Chávez!

O que está acontecendo é um dos maiores absurdos que já vi. E já vi muitos. 

Como o Brasil como nação que diz defender direitos humanos aceita pagar aluguel por médicos que não verão nem a cor do dinheiro? Sem direitos trabalhistas!

Quem garante que todos os importados (4.000!) são mesmo médicos se eles não farão o exame de revalidação de diploma aqui no Brasil?

Se um médico desses, mesmo sem querer, matar um paciente brasileiro, a família vai apelar para quem: Havana ou para a Justiça Brasileira? Como o CRM vai tratar de um caso dessa natureza?

O médico seria trocada como peça e mandado de volta para Cuba? Quem indenizaria a família do brasileiro morto?

Questionem o Congresso, a OAB, as associações médicas, a Procuradoria Geral da República, o STF, a Advocacia Geral da União - AGU!!! É correto e ético alugar pessoas que receberão migalhas para trabalhar?

Trata-se da mais vergonhosa exploração de mão de obra, igual quando grifes famosos fingem não saber do trabalho escravo de centenas de pobres bolivianos que produzem roupas para elas. Não se esqueçam, tudo isso servirá à futura campanha de Padilha ao governo de São Paulo!

Lula quer enfiar o poste do Padilha nos paulistas; vocês deixarão que isso aconteça?


IMAGEM DO BLOG GRAÇA NO PAIS DAS MARAVILHAS



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário