Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FAMÍLIA DE PMS EXECUTADA EM VILA BRASILANDIA. SARGENTO PESSEGHINI, SUA MULHER (CABO ANDRÉIA), O FILHO DE 13 ANOS, A TIA E A MÃE DO POLICIAL FORAM MORTOS A TIROS. (video). Informações mais recentes sugerem que foram tiros de pistola calibre 40. O terrível é que se imagina que tudo possa ter sido feito pelo próprio garoto, filho do casal. (VIDEOS).



O SARGENTO PESSEGHINI, A ESPOSA ANDREIA E O FILHO MARCELO.


A CASA DA FAMÍLIA, NA RUA DOM SEBASTIÃO

A morte visitou hoje a Vila Brasilândia. O crime foi descoberto no início da noite (5), na tranqüila e pequena  rua Dom Sebastião, e os bandidos usaram fuzis e pistolas automáticas.

Aquela vizinhança nunca mais será a mesma.  No final da tarde, a polícia foi acionada para atender um possível assalto. Contudo, lentamente as notícias foram mudando, à medida que iam sendo encontrados os cadáveres e a grande quantidade de cápsulas de armas como fuzis e pistolas automáticas.

Provavelmente o crime ocorreu na madrugada, uma vez que o que motivou as buscas foi o fato do sargento não ter ido trabalhar. Ainda não se sabe, exatamente, o que ocorreu.

É um verdadeiro cenário de horror que, hoje em dia, tanto apavora as famílias de policiais. O sargento PM da Rota, há quinze anos, Luis Marcelo Pesseghini, a sua esposa, cabo PM Andréia Regina Bovo, e seu filho de 12 anos, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini.

Também foram encontrados os corpos, com perfurações a bala de Benedita de Oliveira Bovo, de 67 anos, mãe do sargento e de sua tia da policial, Bernadete Oliveira da Silva, de 55 anos, irmã de Benedita, além do filho do casal, de 13 anos.

Os investigadores ainda não sabem o que ocorreu. Ninguém sabe. Neste momento, creio, apenas os assassinos sabem a razão da chacina. E as cápsulas encontradas no chão.

Volto a dizer que um país em que as autoridades falam e falam, mas não resolvem qualquer problema, apenas os bandidos têm a mais ampla liberdade de ação da História do Pais. 

Os cidadãos de bem foram desarmados, os policiais vivem pressionados por demagogos das ongs de direitos humanos, são ameaçados por bandidos, os mais cruéis, questionados promotores públicos que infernizam a polícia, e advogados às pencas para defender a bandidagem.   

A esquerda e a paranóia dos direitos humanos, que no Brasil valem apenas para os criminosos, os mais cruéis, estão nos apresentando uma terra sombria, fria e onde fica difícil viver.

No Brasil, embora não exista pena de morte, costumo afirmar, isso não é verdade, pois há uma exceção:os bandidos podem andar armados, comas as armas mais modernas e pesadas e também podem executar qualquer um, civil, criança, homem mulher,jovem, velho, ou policial.

Pelo noticiário recente, o que se vê não são os ratos sendo perseguidos pela polícia, como é normal em qualquer país decente. Não. Aqui no Brasil os ratos, os canalhas, os bandidos perseguem os policias, e os matam, até dentro de casa. Depois, se são pegos, o que não ocorre sempre, surgem mais ratos para os defender.

O Brasil está entregue aos ratos, de alto a baixo, desde o Planalto Central, até aqueles que hoje infestaram a rua Dom Sebastião, na Vila Brasilândia!      

PS (6 DE AGOSTO) 

 O filho?

SOMOS TODOS UMA INCÓGNITA

Segundo a imprensa, o comando da PM parece descartar que a chacina tenha sido executada por quadrilha envolvida com tráfico. Foi utilizada apenas uma arma, e tudo sugere um crime planejado. Inicialmente havia sido imaginado latrocínio, crime passional ou execução. 

Na casa não havia sinais de arrombamento e nada, aparentemente, foi roubado.

Há a hipótese de que a família possa ter ingerido algo que os fez dormir. E, a mais terrível de todas, a arma encontrada sob o corpo do menino, caído na cama, estava na sua mão esquerda. 

Ele era canhoto, e tinha um disparo na cabeça do lado esquerdo.

Poderia um garoto de 13 anos haver planejado e executado tudo isso? Em sua mochila escolar foi encontrado um revólver calibre 32, de sua mãe, que era policial. Sabe-se que Marcelo tinha uma doença grave, hereditária. Mas isso, o seu sofrimento, o teria levado a matar seus parentes?

E, o que o teria levado a tal fim? Aguardemos as investigações. Só nos resta rezar por estas pessoas.

FILHO PODE HAVER COMETIDO OS CRIMES




3 comentários:

  1. Não acredito que essa criança tenha assassinado seus pais e familiares, pois como disseram que nem em casa essa criança estava e, quando chegou se deparou com essa tragédia. As vezes ele ao deparar com a sena horrorosa do crime possa ter pego a arma e tirado a sua própria vida, mas não teria tirado a vida de todos os outros, essa é a minha dedução...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, cara Professora, parece que os fatos confirmam a suspeita inicial. O ser humano pode ser surpreendente.

      Excluir
  2. Onze meses sem respostas, vergonha do nosso governo e da nossa policia. Marcelinho é inocente

    ResponderExcluir