Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

VANDALISMO E DESTRUIÇÃO NO RIO DE JANEIRO. COM GRUPOS DE DESTRUIÇÃO INFILTRADOS NAS MANIFESTAÇÕES, A GUERRILHA URBANA COMEÇOU, OUTRA VEZ, NO BRASIL. Só jornalistas e políticos desinformados (ou idiotas úteis), e policiais despreparados dizem que existem vândalos atrapalhando as manifestações pacíficas!



O TERRORISMO DEVE GERAR O CAOS E JOGAR O POVO CONTRA AS AUTORIDADES. ISSO LOGO ACONTECERÁ.

Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza, por exemplo, estão no mapa estratégico dos grupos que promovem a violência depredando patrimônio público e privado, provocando incêndios e, até, como ontem, no Rio de Janeiro, no Leblon, enfrentando a polícia de modo organizado.

Fico admirado por ouvir de jornalistas experientes exclamações indignadas contra os tais “vândalos” que estariam atrapalhando as tão lindas manifestações pacíficas dos brasileiros.

Parece que jornalistas, chefes policiais, macacos velhos da política, governadores e prefeitos nunca ouviram falar nas táticas anarquistas e no Black Block, grupo anarquista supra nacional que promove a destruição de tudo que lembre o mundo capitalista, especialmente agências bancárias e lojas.

Observei por horas os vídeos da Globo. Fica evidente que até um certo momento as milhares de pessoas que participam das manifestações,em paz, estão em paz, mesmo. Elas são usadas como bois de piranha. Depois de um tempo é que começam alguns grupos infiltrados a promover pancadaria e a destruição.

Sem as manifestações pacíficas, que reúnem centenas, milhares, os grupos de destruição não sairiam por aí destruindo, seriam presas fáceis para a polícia!

Existe uma estratégia em pinça em funcionamento, e fico realmente surpreso de que as autoridades não tenham percebido isso, ou não queiram declarar que a guerrilha urbana dos tempos modernos começou a funcionar.

Basta ler sobre o assunto, basta ter um pouco de experiência na vida política, e nos bastidores da luta armada para saber como as coisas são feitas. Será que nossos velhos guerrilheiros-terroristas, que ora nos conduzem, já se esqueceram o que sabiam e praticavam nos anos 60 e 70?

A população não sabe de nada disso. Protesta com sinceridade, por bons motivos, pois sentem a esculhambação na própria pele, todos os dias. Não imaginam que possam estar sendo manipulados, como marionetes, agindo como inocentes úteis. Mas estão.

Vários dos “movimentos sociais” que participaram, identificados ou não nas manifestações, são pertencentes ao PSTU.PSOL e PT, e outras siglas nanicas de menor importância, mas não menor malignidade.

ANARQUISTAS E BLACK BLOCKERS ADORAM DESTRUIR AGÊNCIAS BANCÁRIAS
Os indivíduos mais radicais, pertencentes a grupos anarquistas diversos e ao Black Block, que já opera no Brasil, é que se encarregam de botar fogo na casa.

Agem por meio de vasos comunicantes. Não é uma coisa realmente planejada em detalhes, mas existem contatos e informação, e as coisas acontecem. E isso hoje em dia ficou facilitado pelas redes sociais. Basta observar a movimentação nas redes.

RIO VERGONHOSO

No Rio de Janeiro,como em outras cidades, além daquela pinça de que falei, ainda as entidades como Ministério Público e OAB e ongs de Direitos Humanos, fazem pressão, não contra o vandalismo, os destruidores, os radicais, para que sejam identificados e punidos. Não.

A pressão é sobre a polícia que não pode reprimir com o rigor necessário, às vezes usando as bombas de efeito moral, às vezes o gás lacrimogênio, às vezes o spray de pimenta ou os jatos d´água e até cassetetes. A função da polícia é proteger. Sim, proteger a cidade e os manifestantes, mas reprimir duramente atos criminosos. A polícia no Rio, acuada pela covardia de seu comando e autoridades superior, e pela pressão ongueira militante, trabalhou com as mãos amarradas. 

Não é assim que deve ser no regime democrático. Terrorismo precisa ser tratado como tal, sob pena de nos arependermos da frouxidão, amanhã ou depois.

No Brasil, por alguma razão (creio que seja por um ódio não controlado dos tempos da ditadura), é considerada por muitos como se fosse inimiga da população. Os bandidos recebem muito mais proteção que cidadãos comuns de bem e policiais que cumprem seu dever!

Os vândalos estavam destruindo o Leblon, e os poucos que foram levados às delegacias lá encontravam muitos advogados da OAB, para defendê-los.

Não se trata de um filme de mocinho e bandido. Uma luta entre bons e maus (a polícia).

Trata-se de que o Brasil, neste ano de 2013, com as manifestações como pano de fundo, abriu a moderna temporada de guerrilha urbana.

Se isto não for encarado deste modo, enquanto se tapar o sol com a peneira, o policiamento nunca funcionará adequadamente. É necessário muito serviço de inteligência, seguir o dinheiro dos movimentos sociais, e saber a quem estão ligados.

Sou apenas um idoso de 64 anos de idade, com alguma experiência na vida, com alguma leitura e estudo sobre a luta armada, guerrilhas e terrorismo.

Gostaria mesmo de estar enganado, mas não estou.  Leiam atentamente o Minimanual de Guerrilha Urbana do Carlos Marighella. Facilmente encontrado na Internet. Essa gente não brinca em serviço. 


ISTO É PROTESTO! ACABAR COM A PRÓPRIA VIDA PARA DENUNCIAR INJUSTIÇAS!

OS NOSSOS VAGABUNDOS DESTROEM O QUE É DE TODOS E PROPRIEDADES PRIVADAS;

NÃO PASSAM DE RELES TERRORISTAS... E ASSIM DEVERIAM SER TRATADOS.

PS: A Psicologia Comportamental (Behaviorista) explica como se dá o reforço de certos comportamentos. Quanto mais os vândalos ousarem avançarem, e mais a polícia recuar, mas a ousadia aumentará. É a teoria do reforço, como na experiência de Pavlov com o cão faminto.



Imagino que nossos líderes, quando jovens, fugiram da escola para fazer política e terrorismo, e, assim, não tiveram tempo para estudar. Por isso comentem tantos erros e fazem tantas bobagens no enfretamento desta situação.



Como nossas autoridades pensam pequeno, só no próprio umbigo, no imediatismo político, deixam de lado a visão ampla, o interesse geral da população, e ficam de mãos amarradas, demagogicamente, diante de sabotadores, chantagistas e terroristas.


VEJA AQUI UM DOS VÍDEOS MAIS CHOCANTES SOBRE O TERRORISMO NO RIO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário