Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

DEPUTADO BERZOINI (PT-SP) DEVE ESTAR COM SAUDADE DO VELHO LULA SINDICALISTA E DA DILMA “DURONA ROUSSEFF”. Propôs na comissão da reforma política limitar o trabalho dos marqueteiros. Logo eles!



 ANTES DO MARKETING
COMO GUERREIRO SINDICAL, PERDIA ELEIÇÕES
AINDA NÃO HAVIA PASSADO POR "BANHO" DE SHOPPING
O deputado Ricardo Berzoini (PT-SP) deve ser um ingrato, ou esquecido, e está defendendo na comissão de reforma política a limitação do trabalho dos chamados marqueteiros políticos.

O malvado se esqueceu, já, de quanto o publicitário Duda Mendonça foi importante na eleição de Lula, em 2002, com a invenção do personagem Lulinha Paz e Amor? E de como João Santana foi importante na reeleição de Lula e na eleição de Dilma Rousseff? Ambos os marqueteiros mudaram a aparência dos dois, tornando-os palatáveis ao público de classe média.


DEPOIS DO MARKETING
HÁBITOS REFINADOS

CABELOS E BARBA TRATADOS E ROUPAS BEM CORTADAS

Marqueteiro político só não consegue mudar o caráter das pessoas, mas isso, parece, em Política não tem a menor importância. Se isso fosse possível, logo alguém poderia inventar um PEC-Curapolítico, e seria chamado de polifóbico, e seria perseguido por todo mundo.






 OS PROBLEMAS CONTINUAM OS MESMOS


Segundo a imprensa, “A ideia é que eles passem a ser consultores de imagens, sem moldar o candidato. Uma das justificativas é o alto custo dos serviços. “A pessoa tem que se expor sem adereço, sem edição, sem recurso gráfico, sem imagens externas, senão vira o filme do Coppola [cineasta norte-americano]“, disse o petista.

O PT chegou ao poder em 2002 com uma estratégia comandada pelo publicitário Duda Mendonça, criador do “Lulinha paz e amor”.

Eu não sei o que é que magoa Berzoini que não quer que os marqueteiros e publicitários ajudem os políticos, como ele, a chegarem ao poder. O deputado Marcelo Castro (PMDB-PI) defende a mesma ideia.

Os nobres deputados precisam entender que os marqueteiros não são mágicos, só ajudam um pouquinho.  E bota pouquinho nisso. Lembram-se dos valores pagos a Duda Mendonça revelados na Ação penal 470?

(PS. Ação Penal 470 é o Mensalão)

LULA ARRUMANDO A CAMISETA

CABELO CORTADO E COM CHARUTO
http://www.morreuhoje.com.br/author/diegobravo/page/3/


Nenhum comentário:

Postar um comentário