Pesquisar este blog

sábado, 27 de julho de 2013

SÓCRATA ROUSSEFFA DIZ QUE "LULA NÃO VAI VOLTAR PORQUE NUNCA SAIU". NUM PRIMOR DE LÓGICA DILMESCA A PRESIDENTA SUGERE QUE LULA E ELA SÃO A MESMA COISA, DUAS FACES DA MESMA MOEDA, COMO HYDE E JEKYLL.

Enfim, graças ao trabalho altamente investigativo de Mônica Bérgamo, da F.S. Paulo, o Brasil ficará sabendo, neste domingo, que Lula e Dilma são a mesma pessoa.

Foi revelado outro segredo de Polichinelo da República de Bananas: Dilma é a presidente, mas Lula também é. É o que se deduz da frase pretensamente enigmática à la Dilma, que disse à Folha que Lula não voltará ao Palácio, porque de lá ele nunca saiu.

E alguém tinha alguma dúvida a respeito disso?

Ele afastou-se, digamos assim, para descansar, mas deixou sua extensão (poste segundo alguns) no trono. Agora que as coisas parecem haver desandado, ele talvez tome o acento de volta, embora nunca tenha saído, segundo a revelação dilmesca. 

De fato, Lula mesmo chegou a dizer, quando ainda estava na situação de ex fresco, isto é, recém entrado de férias provisórias, que não conseguia "desencarnar" da Presidência. 

Hugo Chávez conseguiu, meio contra a vontade, não é?



Mas Lula, confessa agora a presidente, não voltará porque nunca saiu. Está explicado, mais ou menos como o paradoxo de Tostines: vende mais porque é mais fresquinho ou porque ser mais fresquinho vende mais? 

Então, sendo ele e ela a mesma coisa, tanto faz ela ganhar ou perder em 2014, pois ele continuará lá.

Uma coisa meio estranha não? 

Se ela ganhar outra vez, ele continuará lá. Se ele ganhar ela também deverá continuar lá, ou não? Mas, e se ela perder, e ele também?

Bem, aí seria muita sorte da República de Bananas.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário