Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

É O TERRORISMO, IDIOTAS! O TERROR CORREU SOLTO NA AV. REBOUÇAS, EM SÃO PAULO. E a imprensa aida fala de pacíficos e vândalos! (Video)



TERRORISTAS DESTRÓEM LOJAS DE AUTOMÓVEIS IMPORTADOS


Imagino que os estudantes de Jornalismo jogam fora quatro anos de suas vidas ao ficarem servindo de gado, pacientemente bovinos, alvos de doutrinação de esquerda e politicamente correta. As matérias que lemos na imprensa, e nos sites de notícias na Internet sugerem isso.

Olham um elefante e imaginam que é uma vaca de nariz comprido. Desde que as manifestações começaram, em junho, em muitas cidades brasileiras, sempre o noticiário articula dois tempos: 1. o da passeata pacífica seguida depois por, 2. a fase dos vândalos!

Seja em Porto Alegre, em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Vitória,em Belo Horizonte, em Fortaleza, em Brasília, sempre as narrativas dizem que os desordeiros estragaram as manifestações dos pacíficos.

Não é nada disso. Claro que as pessoas que saem a protestar, muitas delas agem por boa fé, pensam que estão sendo melhores cidadãos. Na verdade, faço-lhes uma pergunta:

Em algum dia desses os senhores viram sair uma passeata, uma só, de anarquistas e Black-blockers avisando antes que iam quebrar tudo à sua frente?

É claro que não! Se um grupo desses sair anunciando que vai sair às tantas horas para quebrar agências bancárias, lojas, lojas de automóveis, placas de trânsito e colocar fogo em lixeiras a polícia os deterá de imediato.

O que protege e dissimula os quebradores de propriedades públicas e privadas? 

As passeatas dos pacíficos. Garanto que a articulação das manifestações chamadas de pacíficas têm um ponto em comum, na origem. A fonte é a mesma, é evidente.

Os “pacíficos”, agindo bovinamente, sem  consciência, saem servindo de escudo para o pelotão de destruidores. Os pacíficos são manipulados, agem como massa de manobra. São inocentes úteis.

O real objetivo das manifestações é a destruição.

E, no caso de São Paulo e do Rio de Janeiro, bater no governadores será bom para as eleições de 2014. Bom para aqueles que estão de olho na sede de cada governo estadual. 

No caso específico de São Paulo, as manifestações vão muito além das inquietações populares. O ano de 2014 é agora, e as tropas já estão no campo de batalha, para, com a destruição constante, irritante e quase incontrolável, irritar os cidadãos contra os governadores Geraldo Alckmin.

Não estou defendendo os governadores, mas indicando que para os “quebradores”, aliados a forças nem tão ocultas assim, alojadas no Planalto Central, os “fins justificam os meios”. 

Destruir a cidade não é importante, o importante é vencer as eleições.

Acordem, cidadãos de São Paulo! 

Não sejam usados nas manifestações!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário