Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2013

POLICIAL QUEIMADO COM COQUETEL MOLOTOV NO RIO DE JANEIRO. BRUNO FERREIRA TELES, APONTADO COMO SUSPEITO, FOI DETIDO. “HOJE TRANSFORMAREI UM PM EM UMA BOLA DE FOGO”, o diário de um terrorista mascarado que queima pessoas, destrói propriedades e espalha lixo pelas ruas. Todo esse sacrifício é para construir um mundo melhor! (VIDEOS)



  Victor R. Caivano/Associated Press
POLICIAL INCENDIADO POR UM COQUETEL MOLOTOV

SUSPEITO USAVA COLETE METÁLICO ARTESANAL






MEU DIÁRIO:

“Muito bem, já consegui as dez garrafas de vidro que preciso para fazer os presentinhos para os meus amigos PMS. Dez maravilhosos e infalíveis coquetéis molotov. A gasolina já está no galão, mais tarde preparo minhas crianças.

“Separei o meu canivete de mola, a gente nunca sabe quando vai precisar dele. Hoje em dia há tanta violência por aí... Ah, vou levar, também, um taco de golfe. Se me tomarem, não faz mal, arranco uma placa de trânsito do chão e pego o cano de ferro. O cano é ótimo para quebrar vidros de lojas e bancos. O fotógrafos e cinegrafistas adoram. Dá cada imagem mais chocante, e a burguesada fica doida, quer matar.

“Adoro quebrar vidros. A gente dá uma voadora, duas e pronto, já era. É caco pra todo lado. Faz um barulho da hora.

“O bom mesmo disso tudo é que a gente fica espalhando que vai ter um protesto, um movimento em um determinado lugar e aí vai um monte de pateta. Velhos, Velhas, gente com criança. Um bando de tontos que acha que com cartazes e bandeirinhas vão conseguir alguma coisa.

“A gente consegue coisa é na porrada. É na destruição. É na marra. Esses capitalistas idiotas pensam que vão nos enganar. Não vão não. Viram La em São Paulo? Foi só arrepiar tudo lá na Paulista que o prefeito foi logo abaixando a passagem.

“É só na porrada. Por isso a gente defende a luta armada, o fim do capitalismo, a anarquia, mano. É cada um pra si.

“Hoje vou botar fogo nuns PMS, vou quebrar umas vidraças e arregaça nas latas de lixo. Não dá nada mesmo. As bestas da promotoria e os advogados da OAB parece que estão do lado da gente. É só eles falarem mais alto com os fardados e os fardados só acompanham de longe. A gente pode detona tudo. Não pega nada.

ATENTADO NO MARACANÃ

“Tá dando até pra jogar bomba nos soldados. E eles ficam lá, parados, igual idiotas. É fácil.

Hoje à noite vou me divertir. Vou levar o celular para tirar fotos e gravar, e depois colocar tudo na Internet, na rede. Ah! Vou levar meu estilingue também, posso precisa. É ótimo!” (ZD)



Bem meus caros, qualquer semelhança entre esse texto de um diário imaginário e a realidade que os senhores estão vendo todos os dias nos jornais e na TV não é mera coincidência.

Com a covardia das autoridades em relutarem em mandar baixar o sarrafo em criminosos, é cada vez mais disso que teremos. Pouca gente percebeu que estamos entrando num caminho sem volta. Talvez a promotoria e a OAB achem que jogar coquetéis molotov em pessoas seja normal. Eu não acho, não.

Se as leis são frágeis, então que se use a Lei de Segurança Nacional. Ela está em vigor.

Se um sujeito atirasse ontem um coquetel molotov no Papa Francisco, durante o trajeto com o carro de janelas abertas, a reação das autoridades seria tão pífia quanto a que não houve quando o policial foi queimado?

Qual será o limite para que se considere que manifestações não podem ter terroristas mascarados atirando rojões contra policiais e colocando fogo neles?

Se um policial estivesse em uma blitz de trânsito e um sujeito atirasse um coquetel molotov nele, o que aconteceria? O criminoso seria baleado. É o normal e o certo.

Por que as autoridades estão sacaneando com os policiais e deixando-os de mãos amarradas? Para uma exposição ao ridículo? Para desmoralizar a polícia? A cada dia que alguém atirar um coquetel e queimar um policial, isso funcionará como estímulo, como reforço para novas ações. A cada dia será pior.

A única razão para que um governo não determine reação duríssima contra terroristas, pois mascarados que andam com coquetel molotov queimando pessoas não passam disso, é porque o governo também tem ex-terroristas lá no topo da pirâmide. 

No fundo, no fundo, pelas manobras que temos visto, nem os atuais terroristas, e nem os de outrora, gostam da Lei, da Ordem e da Democracia!  É disso que se trata.


Policiais e manifestantes entram em confronto no Rio por videonoticias_rj no Videolog.tv.


SUSPEITO É DETIDO



Informações divulgadas pela Imprensa hoje (24/7) dão conta de que um suspeito de ser o autor do uso de coquetéis molotov é Bruno Ferreira Teles, segundo a polícia. Ele se diz inocente. (acrescido em 24/7). A imprensa (G1) informa que ele conseguiu habeas-corpus.

A DETENÇÃO DE BRUNO (VIDEO ANEXADO EM 24/7
 


ANEXADO EM 30 DE JULHO DE 2013






Nenhum comentário:

Postar um comentário