Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2013

DILMA ROUSSEFF QUER APARELHAR A IGREJA E INSTRUMENTALIZAR O PAPA. Misturando os assuntos de Cristo com as patacoadas petistas na África, ela quer vender a Francisco a ideia de uma parceria contra a pobreza na África, onde Lula e ela também fizeram opção pelos pobres e estão fazendo milagres!



WWW.SPONHOLZ.ARQ.BR

Achando que a Igreja é uma ONG, uma associação de idiotas (nem todos seguem a Teologia da Libertação!) Dilma quer propor parceria para usar a força da Igreja na África, certamente a favor do prestígio que os petistas imaginam ter perante o mundo.

Sabe-se que é no continente africano que a Igreja mais cresce, nos últimos anos.

O governo nem resolveu o problemas das imensas regiões em que a pobreza brasileira é quase africana, como onde impera a seca, no nordeste, por exemplo. Nem conseguiu diminuir o sofrimento da população com os péssimos serviços de saúde que oferece. Não chegou nem perto de diminuir a violência urbana, com as suas 50 mil mortes por ano. A praga das drogas só se amplia, entre nós.

Mas Dilma parece crer que o Brasil deve meter-se na África para resolver seus problemas. A África são mais de 50 países!, presidente. E as notícias nos mostram, nos últimos anos, que as investidas brasileiras têm sido bem equivocadas. Numa absurda e injustificável iniciativa, que em nada beneficia o Brasil, Dilma perdoou dívidas de países que nada nos ofereceram em troca.

Um perdão que só interessa, talvez, ao ex-presidente Lula, na sua megalomania de super-poderoso global.  Tirou o dinheiro dos brasileiros, pois nada pertence ao governo ou aos governantes e, como uma rainha, concedeu o perdão, inclusive, a alguns ditadores. Ela volta-se para a África, e vende ilusões no interior de nosso país.

Dilma Rousseff continua mesmo habitando um mundo estranho, distante da realidade. Nem ouviu a voz das ruas, pois, pressionada, apresentou propostas que só interessam ao PT, que não dá ponto sem nó, e nem conseguiu desligar-se das fabulações do Lula-deus.

Ela perambula pelas sombras, buscando algo em que se agarrar. A primeira medida para livrar-se das más influências petistas e caminhar com as próprias pernas e pensar com a própria cabeça – seria o  momento de provar que pode fazê-lo – é agora. Por que não deixa o PT? 

Caso contrário, aprisionada a Lula e submissa ao partido enterrará melancolicamente o seu fim de governo, abrindo as portas para uma candidatura de Lula, o maior desejo dos petistas.

Dilma, volte-se para os problemas reais da população. Ouça a voz das ruas. O resto são os planos do Foro de São Paulo. Talvez agora tenha chegado a hora de sabermos a verdade sobre isso.   






Nenhum comentário:

Postar um comentário