Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de julho de 2013

DILMA LEVA PORRADA DIGNA DE DERRUBAR ANDERSON SILVA. IBOPE MOSTRA QUE 66% DOS BRASILEIROS (dois a cada três) ACHAM DILMA ROUSSEFF REGULAR, RUIM OU PÉSSIMA.


Dilma e Anderson falaram demais, então... Dilma Rousseff teve a popularidade corroída pela inflação e pelas manifestações populares iniciadas em junho. O percentual de pessoas que consideram o governo como ótimo ou bom caiu de 55% em junho para 31% neste mês, informa a Edição Especial da Pesquisa CNI-Ibope, divulgada nesta quinta-feira, 26 de julho, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O número de brasileiros que avaliam o governo como ruim ou péssimo também é de 31%. A popularidade do governo é melhor na Região Nordeste, onde 43% dos entrevistados consideram o governo ótimo ou bom. Na Região Sudeste, esse percentual cai para 24%. (Vale lembrar que boa parte da população nordestina é movida a bolsa, como o Bolsa Família).

O levantamento, feito com 2.002 pessoas entre 9 e 12 de julho, mostra que a aprovação dos brasileiros em relação à maneira de governar da presidente também caiu de 71% em junho para 45% em julho. O número de entrevistados que desaprovam a maneira da presidente governar alcançou 49% e supera o percentual de aprovação.
Ilustração do Blog CoroneLeaks (Coturno Noturno)
Além disso, a pesquisa revela que o percentual da população que confia na presidente Dilma caiu 22 pontos percentuais em relação a junho e ficou em 45% em julho, menor do que os 50% que disseram não confiar na presidente.

“A queda na popularidade da presidente também se refletiu na comparação entre seu governo e o do ex-presidente Lula”, avalia a CNI-Ibope. Entre os entrevistados, 46% consideram o governo Dilma pior do que o de Lula e 42% acham que os dois governos são iguais. Apenas 10% consideram o governo Dilma melhor que o de Lula.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Na avaliação dos brasileiros, as áreas em que o governo federal tem a pior atuação são saúde (71%), segurança pública (40%) e educação (37%). As três áreas em que o governo apresenta melhor desempenho são: habitação e moradia (28%), fome e miséria (23%) e capacitação profissional (22%). A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais. (Portal CNI).

PS. OBSERVEM QUE O DESESPERO DO GOVERNO FEDERAL EM EMPLACAR A PORCARIA DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS   SE DEVE A TAIS ÍNDICES, QUE COLOCAM A SAÚDE COMO O PRINCIPAL MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO DOS BRASILEIROS. 

OCORRE, QUE ISSO NÃO É DE AGORA, E DILMA, LULA E OS PETISTAS SABIAM DISSO, PERDERAM TEMPO E DINHEIRO, E FICAVAM FALANDO DO BRASIL MARAVILHA, COMO SE O POVO FOSSE TONTO.  

ESTÁ DANDO NISSO QUE TODOS VEMOS AGORA.

ACORDA, PADILHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário