Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de julho de 2013

TERCEIRO DIA DO JULGAMENTO DE SANDRO DOTA. MANOBRA DA DEFESA LEVA JURI DE SANDRO, ACUSADO DE MATAR E ESTUPRAR BIANCA CONSOLI, PARA 18 DE SETEMBRO. Ao demitir seu advogado, por falta de confiança, Dota obteve a dissolvição do júri em andamento. A justiça tarda, mas não falha. Dota negou-se a fazer exame de DNA.





Sandro Dota pediu outro advogado, “por não sentir confiança em Ricardo Martins”; com isso, o júri foi transferido para 18 de setembro, sendo as testemunhas convocadas todas outra vez. 

Um verdadeiro castigo e sofrimento para a família de Bianca Consoli.

A juíza chegou a perguntar se Dota gostaria de submeter-se ao exame de DNA, mas ele respondeu que não, por não ser obrigado a produzir provas contra si mesmo.

Com tal manobra, vê-se que isso não passa de uma operação de defesa, para retardar o seu julgamento, uma vez que, ao não fazer o exame de DNA ele não quer colocar a corda no pescoço.

Segundo o promotor Nelson dos Santos Pereira Júnior, os depoimentos e provas usados nesta semana podem ser aproveitados no próximo julgamento. Já as testemunhas, devem ser novamente convocadas.

O Conselho de Sentença, que era formado por quatro homens e três mulheres, foi dissolvido e deverá refeito no próximo júri.

Para o promotor, a recusa em fazer o exame prova que o réu está ganhando tempo e fazendo a família sofrer.

“É evidente que foi uma estratégia baixa do réu, que só esperou o dia de hoje para desconstituir o advogado. Eu não sei de quem partiu essa estratégia, porque o Sandro percebeu que a prova era contundente. Ele fez isso de forma sorrateira, depois de dias incansáveis de trabalho”, disse o promotor.

Dota joga com o tempo e com possíveis falhas técnicas, não está interessado em que a verdade venha à luz. Pelos dados colhidos até agora, não há como imaginar que Sandro Dora seja inocente. 

LEIA OUTROS TEXTOS SOBRE O CASO BIANCA CONSOLI NESTE BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário