Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

É SÓ TER PACIÊNCIA. DILMA PROMETE QUE ATÉ 2040 "AS ÁGUAS DE FATO VÃO ROLAR" E QUE 95% DA SECA DO CEARÁ TERÁ ACABADO! A água do Palácio tem alucinógeno?

ESSA GAROTA TERÁ UNS 50 ANOS QUANDO A ÁGUA ESTIVER COMEÇANDO A ROLAR
Se um casal cearense morador do sertão tiver a sorte (ou o azar?) de ter um filho este ano tão sofrido e seco, ele passará mais da metade de sua vida ouvindo uma história contada em 2013. 

Assim, pode ser que, em 2053, o sujeito, já com 40 anos de idade, se tiver a sorte de continuar vivo até lá, a despeito dos governos e da seca, poderá atestar que Dilma Rousseff era mesmo muito porreta: tudo o que ela prometia ela realmente cumpria.

Quarenta anos, e ela não ruboriza! A síndrome dos espasmos que a fazem prometer bilhões a cada passeata está se tornando mais grave. Chamem os médicos! Doutor Padilha! Chamem alguém do SUS!

De O POVO



A presidente Dilma Rousseff afirmou que o Cinturão das Águas (CAC) vai atender 95% da demanda de água no Ceará até 2040. Durante a inauguração das estações do Metrofor, no Centro de Fortaleza, a presidente assinou a ordem de serviço de quatro lotes do Cinturão das Águas. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18. (Tomara que a coisa não seja feita como a canalização do Rio São Francisco!)

A presidente foi enfática em destacar a importância de se garantir a segurança do abastecimento de água para a população, o que, ressalta ela, depende da vontade política. “O início dessa obra faz parte de um conjunto de investimento que a gente vem fazendo em parceira com o Governo do Estado do Ceará”, destacou Dilma. “Aqui (no Ceará) há uma grande capacidade de planejamento que tem por objetivo envolver todo o Ceará e dar segurança hídrica aos moradores”, disse a presidente.

"As águas de fato vão rolar. Aqui no Ceará e em todo o Nordeste", disse Dilma, que garantiu que o CAC vai mudar a qualidade do abastecimento de água no Estado. “Mesmo na maior seca, se tivermos segurança hídrica, nós podemos plantar”, destacou. ( O Povo)

FOTO DE CARLOS MADEIRO / UOL-MACEIÓ 
http://racismoambiental.net.br/tag/agua/

Nenhum comentário:

Postar um comentário