Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

WHERE IS HAMZA BIN LADEN? HE IS AN AMERICAN PRISONER? Como ele poderia ter escapado da casa invadida pelos Seals?

Há ainda alguma coisa estranha em relação aos relatos sobre o ataque americano feito pelos Navy Seals à casa-fortaleza de Bin Laden, no dia 1 de maio, em Abbottabad, no Paquistão, quando o líder terrorista da AlQaida foi morto com dois tiros, numa operação que durou 40 minutos.

Nas horas seguintes, a informação é de que o corpo de Bin Laden teria sido levado  em um dos helicópteros utilizados. Porém, muitas matérias informavam que mais uma pessoa, provavelmente um de seus filhos, havia sido levado junto, não se sabe se ferido ou morto. 


COM O BRINQUEDINHO PREFERIDO

Após os primeiros dias, a agência Reuters liberou fotos de três pessoas mortas na operação. Seriam dois irmãos, mensageiros de Bin Laden e um filho seu. Além de uma mulher, de um dos mensageiros, cuja foto não foi divulgada. 

Mas tais mortos foram achados na casa pelas tropas do Paquistão, além de outras 16 pessoas, incluíndo crianças e entre elas alguns filhos do líder da AlQaida.


HAMZA, AOS 14 ANOS

Agora, a família de Bin Laden (as suas três mulheres detidas em Islamabad) informam que um dos filhos, que estava na casa não reapareceu. Segundo a versão paquistanesa, ele teria fugido da casa durante o ataque.

Acho mais fácil um camelo passar em um buraco de agulha.

Se há esse outro filho, e parece que há mesmo, trata-se de Hamsa Bin Laden, um dos preferidos do terrorista, de 19 anos, E estava se preparando para ganhar mais folego em futuras ações terroristas. Seria um tipo de herdeiro de Bin Laden, devido aos seu ódio pelos americanos, a quem se referiu mais de uma vez em vídeos.

HAMSA BIN LADEN, AOS 9 ANOS, NO AFEGANISTÃO 
Se Hamsa está em algum lugar, ou está junto com pai, debaixo d´água (se de fato jogaram Bin Laden no mar) ou em um navio da esquadra americana sendo interrogado ou tratado, caso esteja ferido.

 Duvido que alguém pudesse escapar dos Seals.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário