Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

MINISTROS DEVERIAM DAR BONS EXEMPLOS. UM BOM EXEMPLO É EXPLICAR TUDO PARA O POVO. O POVO DEVE APRENDER A FALAR A VERDADE.

http://www.sponholz.arq.br/

Pois é, assim como os senhores, também fico imaginando como fazer para mutiplicar por vinte o pouco que tenho. Talvez seja uma boa contratar a consultoria do Palocci. Como médico, o homem é bom mesmo com os números.

E há mais um monte de ministros com consultoria. Mas isso pode? Certamente consultoria pode, mas ministro exercendo função pública pode ter consultoria ao mesmo tempo? Não nenhum conflito de interesses? Eles dão consultorias para quem?

Curioso que as autoridades acreditam que basta dizer: está tudo bem! Quem imaginaria alguma errada antes do mensalão? Ou do caso da clínica do médico Abdelmassih? Se alguém falasse algo diriam, está louco, o homem é um gênio. Gênios não pisam na bola? Ministros não fazem nada errado?

Tem gente que acha que basta colocar um título na frente e isso permite tudo.

Pessoas públicas têm muito maior obrigação de explicar tudo direitinho, afinal, têm que demonstrar que tudo que fazem é correto. Eles não devem dar o exemplo para o povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário