Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

PIPPA MIDDLETON. HER ROYAL HOTNESS. A nova vida de Pippa, a "princesa boazuda" como empresária.

Pippa Middleton, a irmã mai nova de Kate Middleton, que casou-se com o príncipe William, agora é a referência. Qualquer dia destes vão dizer "Kate, a irmã de Pippa".

É que a moça tornou-se famosa instantâneamente ao ser vista por bilhões de pessoas na solenidade do casamento da irmã, como dama de honra. Aquela dama de honra do vstido branco que ressaltou suas formas.

Simpática e alegre, Pippa caiu nas graças de milhões de pessoas e é um dos maiores sucessos na Inernet.

Quase perdeu o sossego para fazer as coisas mais banais, como ir às compras ou estacionar o seu BMW Z4 nas proximidades da academia onde faz Pilates.
Sobre Pilates, Pippa disse que com a sua prática, além de manter a forma de seu corpo, que já virou modelo para milhões de jovens na Inglaterra e no exterior, ainda a ajuda a manter a serenidade e o equilíbrio.

A moça vai precisar, pois além de ter a responsabilidade sobre  o site da empresa da família Party Pìeces, ainda será executiva na empresa de geotermia de seu ex-namorado George Percy, um jovem milionário inglês. 
Recentemente, Pippa Middleton e seu ex-namorado, George Percy, foram flagrados em Madri, na Espanha, bem próximos, onde já começaram a surgir os boatos de que ela poderia estar tendo um romance com ele, mas o assunto não tinha nada a ver com relacionamento.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Pippa Middleton vai começar a trabalhar na empresa de energia geotérmica que é de seu ex-namorado, George Percy. O convite foi feito durante a semana que Pippa e George, filho do duque de Northumberland, além de outros amigos, passaram na cidade espanhola.

“Pip e George são amigos muito próximos. Então, quando ele pensou em alguém para ajudar nos negócios, ele logo pensou nela", disse um amigo de George ao jornal.

George Percy tem a intenção de transformar água aquecida subterrânea em eletricidade.

E caberá a Pippa fazer o lobby junto ao governo britânico para que a obra seja licenciada e saia do papel.

A irmã de Kate Middleton revelou que faz sessões de Pilates, pelo menos uma vez por semana.

O suficiente para se sentir "em forma, feliz e com energia" e que a tornaram na solteira mais cobiçada do momento.

Para além da beleza, o corpo e a silhueta invejável de Pippa Middleton têm sido assunto diário na imprensa e na blogosfera.

 Agora, a irmã mais nova da duquesa de Cambridge revelou qual é o seu segredo para manter a boa forma: Pilates.

Pippa, que se tornou num fenómeno de popularidade desde o casamento real de 29 de Abril, revelou que frequenta um ginásio perto do seu apartamento em Londres, pelo menos uma vez por semana, e que está a adorar os resultados.

 A solteira mais cobiçada do momento fez para o site do ginásio uma declaração onde elogia a melhoria que o método Pilates têm feito na sua vida.

"Como alguém que está sempre em movimento, Pilates foi uma fuga maravilhosa do meu estilo de vida agitado em Londres. Não me importo que sejam 07.00 ou 19.00, sinto-me sempre calma, renovada e revigorada.

 Ao longo dos últimos meses, senti diferenças na minha força e postura.

A partir de técnicas de respiração, tonificação muscular, flexibilidade e relaxamento, as minhas sessões de pilates têm-se tornado numa necessidade para me manter em forma, feliz e com energia", declarou Pippa Middleton.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário