Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

NÃO DEVERIAM ESCONDER A RECEITA DE PALOCCI. PALOCCI É O NOSSO REI MIDAS. Milhões de brasileiros seriam mais felizes se aprendessem o caminho das pedras. Sem egoísmo, ministro, ajude os brasileiros a serem felizes.

O Governo de Dilma Rousseff, a cada dia que passa, torna mais complicada e confusa a situação em torno do enriquecimento do ministro Palocci. Por quê escondê-lo?

Ele deveria ser usado como exemplo de como Deus é brasileiro e de como aqui, em se plantando, tudo dá. Dá até para multiplicar o patrimônio vinte vezes em 3 ou 4 anos.

Ninguém questiona que o ministro Palocci possa ser um grande consultor empresarial, embora seja médico. Sua empresa, segundo a imprensa informa hoje, faturou 20 milhões em 2010, especialmente nos meses finais do ano, após as eleições.

A consultoria do ministro faturou mais que tradicionais empresas de consultoria, com funcionários altamente especializados.

A presidente Dilma deveria ficar orgulhosa disso, e mostrar como um ministro médico, quem nem especialista em economia é, conseguiu fazer isso. O homem é bom mesmo, porisso é ministro de novo.

Seria um grande exemplo para o Brasil. Explicar como Palocci é um tipo de Rei Midas.
Talvez ela devesse liberar o ministro para viajar pelo mundo fazendo palestras, junto com o ex-presidente Lula, outro Rei Midas.

Ambos faturariam muito alto, e ajudariam o faminto Leão da Receita Federal.
Palocci poderia, então ser um "case" na USP ou na FGV. Seria um orgulho nacional.
Presidente, o ministro é o meu herói.

VOLTAREI AO ASSUNTO MAIS TARDE. O MESTRE PALOCCI MERECE.
Proponho, até, que ele seja indicado para o lugar do francês tarado do FMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário