Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

O ANIMADOR E A DEVASSA. LULA E PARIS HILTON. Para a loira (da cerveja Devassa), a vida sempre foi uma festa animada. Para ele, agora, é só animar festas.

Achei muita graça na forma como a notícia da participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (lembram-se?, aquele do "nuncaantesneztepaiz"?) foi publicada em quase todos os jornais. Até pouco tempo atrás era informado que o ex-presidente daria uma palestra, outra ali. Assim é, até hoje com o ex-presidente FHC e com os ex de vários países.

Ex-presidentes fazem palestras. As pessoas pagam para ouvir o que um ex-mandatário tem a dizer, de sério. Afinal, governar um país deve ser uma escola e tanto.

http://nivaldoribeiroblog.zip.net/ Foto AP


Mas as notícias do contrato da cervejaria Ambev com Lula saíram informando que o homem iria "animar" a festa da AmBev no resort Costa do Sauípe, no litoral baiano.  O ex-presidente, amigo de Chávez, Kadafi e Ahmadinejad foi contratado para animar uma reunião de executivos brasileiros e de outros países da América Latina.

Claro, sei que ela é garota propaganda da concorrência. Mas ouvir histórinhas idiotas de quanto este país agora é o primeiro do mundo em tudo, não dá, né? A cada dia as notícias desmentem as propagandas pré-eleitorais, e os executivos todos sabem disso.

Tá certo, era só uma animaçãozinha né? As eleições já passaram mesmo...

Agora vejam esta animação, e depois o vídeo, bem animadinho que o Conar tirou do ar. Não consigo entender.

O que há de ofensivo no vídeo? Nada. Nada que não seja multiplicado por 100 na TV em horário de família. E, além do mais, nada parece pior que as piadas de mau gosto que nos contam, lá de Brasília.

A nossa vida política é mais grotesca que a pior pornochanchada.

Uma perguntinha: o Conar pode tirar os políticos das telas antes das eleições?
   
DEVASSA





O valor da participação não foi divulgado, e a participação também não havia sido informada antes porque seria uma surpresa para os participantes. Desde que retirou-se, lamentando muito, Lula tem, segundo estimativas publicadaS pela Imprensa, recebido cerca de R$200 mil por palestra. E o homem já fez diversas. Vai deixar o Leão da Receita de juba em pé, de tanta alegria.

Para a família Lula da Silva é muito bom, pois poderão juntar a bela grana e aproveitar os passaportes especiais para passear por aí sem as preocupações que nós enfrentamos, e nem as imensas filas nos aeroportos (mas o governo diz que é para ficar todo mundo tranquilo que a Copa ainda está muito longe. Como Deus é brasileiro (tomara) algum milagre acontece e os aeroportos funcionarão tranquilamente, como nunca) e os fiscais da Receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário