Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

DILMA CANTA "VEM PRA RUA" (VIDEO)




Maravilha de edição de Gabriel Xavier, Dilma canta música “Vem pra rua” – música do rapa que virou jingle da Fiat. 

Acho que ela não quer nem ouvir esse jingle!







PRIMEIROS MÉDICOS CUBANOS JÁ ESTÃO A CAMINHO DO BRASIL. SAIRAM EM MARÇO DE HAVANA. Por alguma razão desconhecida passaram pela Bolívia e, neste momento, navegam pelo Lago Titicaca.

MÉDICOS CUBANOS NA TRAVESSIA DO LAGO TITICACA

Dentro de alguns dias, os primeiros doutores cubanos em ideologia alopática estarão no Brasil. Segundo o Observatório Médico de Cuzco, o grupo saiu de Cuba em março, mas fez uma parada estratégica no Canal do Panamá, para uma reunião com tripulantes dos navio norte-coreano Gang-Gang, depois uma outra parada na Nicarágua, para calorosos abraços revolucionários. 

Não poderão se encontrar com o comandante Ortega porque ela viajou ao Brasil, para o encontro do Foro de São Paulo.

O bando, digo, os médicos seguiram depois, por águas marinhas, até as costas da Venezuela onde foram fazer uma visita ao Mausoléu de Hugo Chávez, em Caracas, mas não puderam tirar fotos da múmia bolivariana, que se encontra em local incerto e não sabido. Talvez também não vejam Maduro, pois planeja viajar a São Paulo, para participar das reuniões do Foro de São Paulo.

Da Venezuela quiseram atalhar pelo Equador e Perú, mas tiveram uma parada na Colômbia, para um churrasco com os terroristas das FARC, mas nem todos estavam por lá, uma vez que vários também viajaram ao Brasil, para o encontro do Foro de São Paulo. 

Desembocaram, por terra no Perú, onde, de forma inesperada, atingiram o Lago Titicaca.  

Assim, apressam-se para encontrar Morales, antes que ele também viaje ao Brasil, onde deverá estar no domingo, para o encontro do Foro de São Paulo.

Acredita-se que, segundo o Observatório Médico de Cuzco, se nada de diferente acontecer, em uma ou duas semanas os cubanos, que se dizem médicos, terão um breve encontro com Padilha. 

Embora, com certeza, não conseguirão participar das reuniões do Foro de São Paulo, onde apresentariam as últimas novidades da avançadíssima medicina cubana (será proibido perguntar a eles sobre o tratamento secreto dado a Chávez, pelos especialistas de Havana), com certeza acabarão encontrando Lula, um dos pais do Foro de São Paulo, para entregarem um mimo de Fidel Castro (a mãe do Foro?) a ele: um dedo mindinho extraído da múmia chavista, e que o ex-presidente deverá usar pendurado no pescoço, como amuleto da sorte. 

Lamentavelmente, Lula não poderá usar o amuleto na abertura do Foro, na sexta-feira à noite.    

Em seguida, após a visita a Brasília, os doutores estarão prontos a começar o seu trabalho no Brasil que, simbolicamente, terá início no Araguaia.

Acreditem. 

Gutenberg J

BRASIL, "B" DE BILHÕES. O BRASIL É O ÚNICO PAÍS DO MUNDO ONDE PRESIDENTE FALA, TODAS AS SEMANAS, QUE VAI DISTRIBUIR BILHÕES. DILMA DEVERIA SER "BILMA BILHÕES", A MULHER QUE COSPE DINHEIRO.

Um dia alguém fará uma pesquisa nos arquivos da imprensa para fazer o seguinte levantamento:

1. quanto Lula e Dilma prometeram gastar em obras (além do desperdiçado com empresas privadas de grande porte, que fazem obras no exterior, financiadas pelo BNDES); 

2. quantos bilhões de reais Lula e Dilma gastaram efetivamente em obras concretas nos governos do PT;

3. por quanto foram anunciadas tais obras e qual o preço final de cada uma, após os infinitos aditamentos.


DILMA COSPE 8 BILHÕES PARA O PAC DO HADDAD. VOCÊ ACREDITA NISSO? 

DILMA SOCORRE ALIADO, DIZ A FOLHA. 

ALIADO? FOI OUTRO POSTE PETISTA PLANTADO POR LULA!

 É UMA OPERAÇÃO DE MÚTUO SALVAMENTO.

Tomo como hipóteses que:

1. a soma das promessas oportunistas e eleitoreiras (Canalização do Rio São Francisco; recuperação das rodovias federais; construção de 800 (!!!) aeroportos pelo Brasil; implantação do Trem Bala Rio-SP; implantação do melhor serviço de Saúde do mundo (SUS?), e outras bravatas, consumiram muito mais do que o Tesouro dispunha, atolando o Brasil numa gigantesca dívida pública;

2. A maior parte das promessas nem saiu direito do papel e as empreiteiras já começaram a pedir revisão do orçamento, aditamentos, etc. Lembram-se do orçamento do famoso  evento esportivo do Rio de Janeiro, os Jogos Panamericanos?

Quanto custará a Copa do Mundo, afinal? Quanto custará o Foro de São Paulo ao Brasil?

Nem Astrogildo Cosmos, o assessor para assuntos extremos deste blog, consegue responder. Quanto custará a Olimpíada de 2016?

"PÔ, GUTENBERG, VOCÊ JÁ ESTÁ QUERENDO SABER DEMAIS, É MUITO PARA A MINHA BOLINHA DE CRISTAL!"

Quanto custaria, e quanto custará o Trem Bala, se o governo continuar a insistir nessa idiotice? O Brasil quer melhor Educação, Saúde e Segurança, o trio-básico, o arroz com feijão, mas a megalomania petista só pode ser satisfeita com obras gigantescas, com orçamentos gigantescos, com aditamentos infinitos e gigantescos, com uma corrupção gigantesca, como nunca antes neste país.

3. Apesar da nossa miséria; sim, somos um país rico e miserável (além da miserabilidade da falta de caráter,

e de valores), pois todo o suado dinheiro arrecado dos contribuintes é desperdiçado em 39 ministérios, mais de 20 mil cargos de aspones petistas, barganhas, trocas e orgias financeiras, a presidente, a cada vez que abre a boca despeja bilhões.

De onde a nossa grande guia e líder (mas também um poste) pensa que vai tirar dinheiro? Como ela cospe tantos bilhões (sou caipira; no interior diríamos que ela excreta dinheiro de outro modo, mais chulo, mas não direi isso da presidente. Preciso dizer que ela cospe.)

Bilma Bilhões parece aqueles pais que não conseguem educar os filhos e compram boa vontade e bom comportamento trocando por dinheiro. A linguagem dos bilhões é o que ela fala, apesar de todos sabermos que não há tanto dinheiro assim disponível para gastar nos cofres do Governo. Mas, quem se importa?

Tudo é para consumo eleitoral e pré-eleitoral. É só mágica. Hipnotismo para enganar trouxas.

A coisa funciona mais ou menos assim: enquanto os terroristas anarquistas e do Black Block (aquilo não é protesto coisa nenhuma, é puro e simples terrorismo) destróem São Paulo para jogar a população contra um bom governador (o Estado de São Paulo é uma maravilha) e facilitar as coisas para algum petista interessado no Palácio dos Bandeirantes. Eu penso em alguns nomes (Bobadilha, Ratatá) que estão de olho e já começam a jogar para o público.

Foi assim que, agora, em meio a essa crise geral Bilma Bilhões anuncia para Fernando Haddad 8 bilhões para casas populares. O PAC (I e II e mais quantos vierem) está todo atrasado, as casas inacabadas, e Bilma cospe milhões para Haddad.

Só marketing eleitoral. A grande imprensa, aliada objetiva do PT, destaca manchetes, fogos de artifício, bumbos e rojões. Haddad fará média com os paulistanos e Alckmin se queimará com os coquetéis molotov arremessados do Planalto Central. Muito simples!

No final de 2014, como os brasileiros são bonzinhos, como diria a linda americana da TV,  Kate Lyra, nada será lembrado. Certamente as casas ficarão pelo caminho, os bilhões ficarão pelo caminho, as promessas e a propaganda enganosa já terão cumprido seu papel.

Gostaria que, desta vez, a coisa não funcionasse assim.  

É pedir demais?



BRASÍLIA E O "MODUS OPERANDI". Ou, não vamos brigar por causa disso.

WWW.SPONHOLZ.ARQ.BR

E LA NAVE VA. REÚNE-SE EM SÃO PAULO A MAIS AMPLA ARTICULAÇÃO DE ESQUERDA DO MUNDO. DE 31 DE JULHO A 4 DE AGOSTO, 19º ENCONTRO DO FORO DE SÃO PAULO. Leiam aqui, na versão vermelha da linguagem, o que será o grandioso e excelso encontro de comunistas de todos os matizes.



REÚNE-SE EM SÃO PAULO A MAIS AMPLA ARTICULAÇÃO DE ESQUERDA DO MUNDO

Começa nesta quarta-feira (31), na capital paulista, o 19º Encontro do Foro de São Paulo. O evento desenvolve-se até o domingo, dia 4 de agosto e mobiliza as atenções do conjunto das forças progressistas não só latino-americanas, mas de todo o mundo. 

Por José Reinaldo Carvalho, editor do Vermelho

Importantes líderes progressistas estarão presentes, como o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, o presidente boliviano Evo Morales e dirigentes de partidos comunistas no poder, como os partidos comunistas de Cuba, da China, da Coreia Popular e do Vietnã. Durante esses dias, estarão reunidos representantes de cerca de uma centena de partidos de esquerda da região e muitos outros da Europa, África, Ásia e Oriente Médio. 

Organizado pelo Grupo de Trabalho, instância que coordena o Foro e cuja secretaria executiva é comandada pelo Partido dos Trabalhadores, o 19º Encontro é acolhido por este partido e pelos demais partidos brasileiros dele integrantes, como o Partido Comunista do Brasil, o Partido Socialista Brasileiro e o Partido Democrático Trabalhista.

É um importante acontecimento político, do qual participarão também centenas de militantes e movimentos sociais organizados. 

Fundado em 1990, no auge da contrarrevolução que resultou na derrocada dos países socialistas e quando estava a pleno vapor a ofensiva do imperialismo estadunidense e da reação mundial contra as conquistas democráticas e sociais dos povos, o Foro de São Paulo é a maior e mais duradoura articulação de forças de esquerda em todo o mundo. Voltado para assegurar a unidade na diversidade de todas as correntes da esquerda, firmou-se como uma força de caráter anti-imperialista, em luta pela democracia, os direitos dos povos, a soberania nacional, a integração regional, a paz mundial e pelo socialismo nas condições peculiares da época e resguardadas as situações nacionais específicas. 

Ao longo de quase um quarto de século, o Foro de São Paulo tem unificado a voz e as ações da esquerda latino-americana na luta contra o neoliberalismo, o conservadorismo, as heranças ditatoriais, as políticas econômicas lesivas aos direitos dos trabalhadores, o neocolonialismo e o imperialismo.

O Foro de São Paulo tem coordenado o respaldo político regional e internacional aos processos em curso de conquista de vitórias eleitorais das forças progressistas e à atuação dos respectivos governos de coalizão. Tem também condenado os golpes contra presidentes eleitos democraticamente, como em Honduras e no Paraguai.

Sempre que o Foro de São Paulo se reúne, os povos latino-americanos e caribenhos têm muito a ganhar, pois suas resoluções e planos de ação estimulam as lutas anti-imperialistas na região.

Como ocorre em todos os encontros do Foro de São Paulo, a assembleia final é precedida de reuniões de trabalho das secretarias regionais, da realização de oficinas temáticas nas quais se debate sobre as questões com mais concretude, observando as peculiaridades locais e setoriais. São reuniões indispensáveis para informar corretamente a elaboração do plano de ação e da declaração final.

As reuniões do Foro de São Paulo são ocasiões propícias também à realização dos encontros setoriais de mulheres, jovens, parlamentares e de ativistas dos movimentos antirracistas, o que muito contribui para estreitar os vínculos entre as forças políticas e os movimentos sociais.

O Portal Vermelho dá as boas vindas às delegações internacionais, aos delegados dos estados brasileiros e deseja todo o êxito ao 19º Encontro do Foro de São Paulo.


AGORA QUE FICAMOS SABENDO O QUÃO GRANDIOSO É O EVENTO, PUTA QUE O PARIU!

É toda aquela camarilha da esquerda, a velha e a nova, mastodontes comunistas e multiculturalistas e politicamente corretos de plantão. Todos unidos por um mundo muito, mas muito melhor; desde que eliminem todos os inimigos da frente.

Vem gente da democrática Cuba, da modelar democracia chinesa, e daquele primor de colméia socialista (ou formigueiro?) a Coréia do Norte, chamada pitorescamente de Coréia Popular (não deveria ser impopular?).

Mas, prestem, atenção, essa gente anda manobrando há muito tempo para tomar o continente, e, em alguns lugares, isso é quase realidade.

ALGUNS VÍDEOS PARA EXPLICAR A COISA TODA

PT E FORO - O CONVITE




FORO URUGUAI - JOSÉ EDUARDO CARDOZO




CHÁVEZ CHORA MORTE DE TERRORISTA



JABOR E OS TRAFICANTES DAS FARC



CHAVEZ E LULA TOMAM POSSE






O TREM BALA CHAMADO BRASIL SAI DOS TRILHOS. Protestos, manifestações, vandalismo, inflação, drogas. 50.000 mortos por ano com a violência. É o "Brasil Maravilha" de Lula e Dilma.





FOTO DE LULA E DILMA NO TREM BALA;

terça-feira, 30 de julho de 2013

750.000 ACESSOS! Obrigado!

O BLOG ACABA DE ULTRAPASSAR
750.000 ACESSOS, MUITO OBRIGADO
AOS QUE O ACOMPANHAM, E AOS LEITORES EVENTUAIS!
 

É O TERRORISMO, IDIOTAS! O TERROR CORREU SOLTO NA AV. REBOUÇAS, EM SÃO PAULO. E a imprensa aida fala de pacíficos e vândalos! (Video)



TERRORISTAS DESTRÓEM LOJAS DE AUTOMÓVEIS IMPORTADOS


Imagino que os estudantes de Jornalismo jogam fora quatro anos de suas vidas ao ficarem servindo de gado, pacientemente bovinos, alvos de doutrinação de esquerda e politicamente correta. As matérias que lemos na imprensa, e nos sites de notícias na Internet sugerem isso.

Olham um elefante e imaginam que é uma vaca de nariz comprido. Desde que as manifestações começaram, em junho, em muitas cidades brasileiras, sempre o noticiário articula dois tempos: 1. o da passeata pacífica seguida depois por, 2. a fase dos vândalos!

Seja em Porto Alegre, em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Vitória,em Belo Horizonte, em Fortaleza, em Brasília, sempre as narrativas dizem que os desordeiros estragaram as manifestações dos pacíficos.

Não é nada disso. Claro que as pessoas que saem a protestar, muitas delas agem por boa fé, pensam que estão sendo melhores cidadãos. Na verdade, faço-lhes uma pergunta:

Em algum dia desses os senhores viram sair uma passeata, uma só, de anarquistas e Black-blockers avisando antes que iam quebrar tudo à sua frente?

É claro que não! Se um grupo desses sair anunciando que vai sair às tantas horas para quebrar agências bancárias, lojas, lojas de automóveis, placas de trânsito e colocar fogo em lixeiras a polícia os deterá de imediato.

O que protege e dissimula os quebradores de propriedades públicas e privadas? 

As passeatas dos pacíficos. Garanto que a articulação das manifestações chamadas de pacíficas têm um ponto em comum, na origem. A fonte é a mesma, é evidente.

Os “pacíficos”, agindo bovinamente, sem  consciência, saem servindo de escudo para o pelotão de destruidores. Os pacíficos são manipulados, agem como massa de manobra. São inocentes úteis.

O real objetivo das manifestações é a destruição.

E, no caso de São Paulo e do Rio de Janeiro, bater no governadores será bom para as eleições de 2014. Bom para aqueles que estão de olho na sede de cada governo estadual. 

No caso específico de São Paulo, as manifestações vão muito além das inquietações populares. O ano de 2014 é agora, e as tropas já estão no campo de batalha, para, com a destruição constante, irritante e quase incontrolável, irritar os cidadãos contra os governadores Geraldo Alckmin.

Não estou defendendo os governadores, mas indicando que para os “quebradores”, aliados a forças nem tão ocultas assim, alojadas no Planalto Central, os “fins justificam os meios”. 

Destruir a cidade não é importante, o importante é vencer as eleições.

Acordem, cidadãos de São Paulo! 

Não sejam usados nas manifestações!!! 




DILMA E O ESPELHO MÁGICO. "DIZEI-ME, ESPELHO MEU, HAVERÁ ALGUÉM NO MUNDO, MAIS INCOMPETENTE DO QUE EU?" "SEU MESTRE, SENHORA, POIS ELE A ESCOLHEU!"

WWW.SPONHOLZ.ARQ.BR

A MORTE DE BIANCA MANTELLI PAZINATTO. ATRAÇÃO FATAL. CRIME BRUTAL CHOCA JATAÍ, GOIÁS. DUAS ADOLESCENTES ACUSADAS DE MATAR A FACADAS A UNIVERSITÁRIA BIANCA. Tudo indica crime passional, ao estilo Nelson Rodrigues: ”se não podes ser minha, não serás de mais ninguém”. Assim Bianca foi condenada à morte por duas perversas que logo estarão em liberdade e com a ficha limpa, branca como a neve. (Videos)




O amor. Ah, o amor! Quanta vileza não se comete em seu nome! Não me abala que Bianca pudesse haver despertado o amor ou paixão em L.L.M., a menor de 17 anos de idade, que teria sido aquela que resolveu matá-la, por sentir-se recusada. Não me abala que L.L.M. seja uma garota e não um rapaz. Vivemos em outros tempos.

O que me choca, e não deveria, pois é da natureza humana, mas resistimos em aceitar, é que a rejeição amorosa revela, quase sempre, uma faceta muito ruim escondida no escuro da alma humana, é uma faceta perversa e má, que não admite não. A morte, nesses casos, quase sempre é o que acompanha a atração fatal.

Bianca saiu de casa, segundo as narrativas da imprensa e as informações da polícia, por volta das 9h30 horas. Mais tarde, no mesmo dia, os seus familiares estavam apreensivos com a falta de comunicação e a demora. Acionaram a polícia e, tristemente, o resultado das buscas foi aquele que ninguém ousa esperar, aquilo que mais apavora pais e mães, a pior notícia que alguém pode receber: sua filha está morta.



Bianca foi encontrada morta a facadas, enrolada em sacos plásticos, debaixo da cama de um quarto da casa de L.L.M., à rua Antônio Soares, no setor Granjeiro de Jataí, Goiás. Jataí é uma cidade antiga, mas moderna, com mais de 105 mil habitantes, ao sul de Goiás.

O município é grande produtor de milho, sorgo e soja. Mas além do agro-negócio, Jataí, assim como outras cidades, nestes tempos estranhos, não está fora do roteiro da dor e da morte.

Bianca foi enterrada hoje, sua família está despedaçada. A dor sem fim a consome. O que revolta as pessoas é a possibilidade de que, dentro em pouco tempo, as duas acusadas pelo assassinato, L.L.M (17 anos) e M.M (16 anos) possam estar de volta a Jataí circulando livremente, talvez para encontrar outra Bianca e provocar ainda mais sofrimento.





O que mais revolta as pessoas é a frouxidão com que infratores cruéis são tratados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. Um assassino frio que mata de forma premeditada sabe muito bem o que faz, tanto que planeja direitinho para tentar escapar das conseqüências; é diferente de um garoto que rouba uma maçã na feira-livre.

As duas acusadas logo estarão circulando e ainda por cima suas fichas estarão limpas, pois a adolescentes, mesmo que matem aos 17 anos e 364 dias, tudo é perdoado e permitido. Céus! Quando os brasileiros reagirão a isso?

CRIME  PREMEDITADO

Não há ainda informações mais detalhadas e precisas sobre que de fato desencadeou a morte de Bianca. Segundo L.L.M, de 17 anos, foi o fato da vítima ter-se negado a “ficar” com ela. “Ficar”, na linguagem usual atual é sair, namorar alguém.

Então Bianca teria se recusado a ficar com L.L.M. Isso teria bastado, diante da imaginação alucinada de L.L.M, para que fosse decretada a sua pena de morte. Com que facilidade se mata alguém no Brasil de hoje. Isso é resultado da mais absoluta falta de valores. Aliás, foi sobre isso que falou o Papa Francisco em sua visita ao Brasil.



A falta de valores verdadeiros gera pequenos monstros, imediatistas, perversos,que não sabem esperar, que não sabem ouvir não, que não valorizam nada, não valorizam o outro, não amam o outro de verdade.

Bianca não morreu por conta de um excesso de amor de L.L.M. Bianca morreu devido a um absoluto deserto de amor no coração e na alma de L.L.M. L.L.M. mostrou-se incapaz de amar, perversa e cruel, doentia como a personagem do filme Atração Fatal.

A acusada, como uma criança mimada, como uma personagem suburbana de Nelson Rodrigues, diante de uma suposta negativa teria sentenciado, então: “se não és minha, não serás mais de ninguém”. E conseguiu uma comparsa, outra idiota, certamente, para executar a sentença que o demônio lhes ditou no coração.

As duas acusadas mataram Bianca, enrolaram seu corpo com sacos plásticos e pretendiam, conforme se verifica nas suas anotações (haviam feito um check-list para executar o crime), levar o corpo para um local afastado e colocar fogo.




Ao ler sobre esse crime penso nas coisas que as pessoas dizem sobre a influência da imprensa, do cinema, da TV. Sim, sei que há notícias horríveis e filmes, e novelas indecentes, que poderiam estimular a imitação. 

Mas uma pessoa precisa ser naturalmente ruim para fazer uma coisa dessas. Conheço centenas, milhares de pessoas que viram filmes violentos, novelas indecentes e, nem por isso, seriam capazes de chutar um cachorro morto ou matar uma barata no canto da parede.

O mal existe, ele está entre nós, e creio que, em Jataí, ele habita o coração e a alma de L.L.M e M.M



RIP, Bianca  Mantelli Pazinatto. 

(com informações da imprensa) 

PSLendo mais a respeito do caso, fico chocado com a profunda frieza demonstrada, especialmente, por L.L.M. Segundo a Folha de São Paulo, Bianca e L.L.M. foram namoradas durante quatro meses; por fim, Bianca desistiu e isso deixou L.L.M. muito aborrecida.

Como as tentativas de reatar o namoro não foram adiante, pelas recusas de Bianca, L. convenceu M.M a ajudá-la a matar a universitária. O planejamento começou há uma semana. Conseguiram trair Bianca até a casa de L.L.M e a mataram.

Durante toda a segunda-feira os familiares procuraram a garota. Então alguém achou uma carta de L. para Bianca, uma carta de amor, mas com ameaças. A polícia foi informada e foi até a casa de L. Ela negou que tivesse visto Bianca aquele dia.

A polícia foi informada, por alguém, que teriam visto M.M. com uma calça jeans manchada de sangue. A procuraram e ela confessou, chorando, haver ajudado L. a matar Bianca.

No início da noite os policiais foram à casa de L. e ela não estava. Pediam à mãe autorização para entrarem e examinarem seu quarto. Ela deixou.

Que terrível surpresa deve ter tido a pobre mãe: os policiais acharam sacos plásticos com os materiais que seriam usados para colocar fogo em Bianca e os que serviram para matá-la. Também encontraram os planos de como seria morte e a lista de materiais importantes.

Uma coisa de uma frieza incalculável.

A pior parte para a mãe de L. foi a descoberta do corpo de Bianca debaixo da cama de sua filha, envolto e folhas de plástico. 

Ali a mãe deve ter tomado um choque brutal, descobriu que nunca conhecera bem aquela que vivia ali, ao seu lado, saída de seu próprio ventre. Diz a Folha que a menor de 16 anos, vejam a ironia, há alguns anos poderia ter morrido de leucemia, e a sua família foi ajudada por todos, em campanha, para poder fazer a operação. Que tristeza!



DELEGADO REGIONAL ALEXANDRE




DELEGADA PAULA



DELEGADO ALEXANDRE




segunda-feira, 29 de julho de 2013

DILMA, POSTE QUE DÁ LUZ COM O CHAPÉU DO CONTRIBUÍNTE.

WWW.SPONHOOZ.ARQ.BR

DILMA ROUSSEFF: "VOCÊ ACHA QUE EU SOU UM POSTE?" (Perguntou ela antes da eleição). Pois eu acho que ela errou a previsão sobre si mesma. O que você acha, caro leitor?

"VOCÊ ACHA QUE EU SOU UM POSTE?"

ESSA FOI A PERGUNTA FEITA POR DILMA ROUSSEFF, DURANTE A CAMPANHA, AOS ELEITORES.



 O QUE DIZ SPONHOLZ?
WWW.SPONHOLZ.ARQ.BR

E ASTROGILDO?

"OS ASTROS NÃO ERRAM NUNCA;
UM POSTE
HÁ DE PRESIDIR ESTA ESPELUNCA"

Mago com bola de cristal:

AO FALAR SOBRE "MERCADORES DA MORTE", PAPA FRANCISCO TINHA UMA AUDIÊNCIA MUITO ATENTA. ALGUNS NEM PISCARAM DE VERGONHA. OU POR FALTA DELA.

DESIRÉ BOUTERSE (IMAGEM DO SITE UCHO INFO)
Se houve uma coisa que o Papa condenou com vigor, ao contrário de temas esperados, nos quais ele não tocou em seus discursos, apenas posteriormente, em entrevistas dadas na sua volta à Itália, foi o que ele chamou de Mercadores da Morte, aqueles que vendem drogas, os vis traficantes.

Francisco condenou veementemente os traficantes e aqueles que dão suporte ou os defendem. Este blog concorda integralmente com as palavras do Papa. Não há o que negociar com traficantes; não há que facilitar avida de Mercadores da Morte e os que defendem a legalização das drogas.

Drogas matam; milhares de jovens brasileiros são vítimas anuais desse comércio tétrico e macabro. E o governo não tem conseguido convencer países vizinhos, com governos também ligados ao Foro de São Paulo, e produtores de coca e cocaína, como Bolívia e Perú, numa quantidade monstruosamente superior àquilo que suas populações indígenas usam para mascar, a impedir a expansão dessa Indústria de Morte.

Essa é uma questão delicada para a esquerda continental, pois todos sabemos que as drogas rendem milhões de dólares por ano para grupos que, depois, trocam cocaína com armas e alimentam grupos terroristas, como as FARC, na Colômbia. A relação entre a produção de cocaína e terrorismo já está mais que provada. O que não parece funcionar é a repressão a isso. Como poderia não é? É como se um braço de um corpo quisesse cortar o braço do lado oposto, do mesmo corpo. Quem quer ferir a si mesmo?

UMA VISITA INCÔMODA


(dE o gLOBO, 2011)

"A imunidade de um chefe de Estado começa no momento de sua posse e termina no momento em que deixe a função", lembra a embaixada dos Países Baixos, em nota dirigida ao GLOBO para explicar a posição do governo holandês sobre o caso do presidente do Suriname. "Isso significa", continua, "que Bouterse, depois do mandato, poderá ser penalizado por qualquer ato que cometeu antes de ser presidente, pelos atos privados cometidos durante a sua presidência e pelos atos que venha a perpetrar depois da sua presidência."

RIO - Há três décadas Desiré Delano Bouterse é o líder político e militar mais poderoso do Suriname, antiga colônia holandesa na fronteira com o Pará, distante 1.500 quilômetros de Belém. Ex-chefe de uma ditadura que nos anos 80 proclamou no país uma "República Socialista", retornou ao poder na eleição do ano passado. Ele tem mais 42 meses de mandato pela frente, até 13 de agosto de 2015. Então, Bouterse vai se tornar um narcotraficante de 70 anos com prisão decretada no Brasil e em mais meia centena de países, a pedido da Holanda, onde está condenado a 16 anos de prisão por tráfico de cocaína.

Bouterse, Mendonça e Beira-Mar são personagens de uma obscura rede financeira em expansão no Brasil, especializada em legalizar dinheiro obtido com atividades ilícitas (do narcotráfico à corrupção). De terno e gravata no palácio presidencial em Paramaribo ou em uniformes das penitenciárias de Goiânia e Mossoró, eles movem seus lucros para a legalidade no país que se tornou o principal centro de lavagem financeira da América do Sul. A velocidade dessa transformação coincidiu com o ritmo de crescimento da economia nacional e da multiplicação das rotas de trânsito de droga do Brasil para EUA, Europa e Ásia (via África) na última década. 

Nos anos 80, ele foi um dos pioneiros na organização de rotas de tráfico de cocaína colombiana do Brasil para a Europa e os Estados Unidos, via Suriname. Tinha um sócio brasileiro, o ex-garimpeiro Leonardo Dias Mendonça, preso em Goiás. Mendonça e Bouterse fizeram fortuna numa lucrativa frente de negócios com as Farc, a narcoguerrilha da Colômbia: vendiam armamento e recebiam em cocaína. Registros financeiros indicam que Mendonça somou um patrimônio de US$ 70 milhões. Financiou o início de carreira de Luiz Fernando da Costa, o Beira-Mar — preso em Mossoró (RN). E patrocinou uma rede de apoio político, na qual se destacou o ex-deputado federal Pinheiro Landim (PMDB-CE), recentemente homenageado na Assembleia do Ceará.




 

AVIÕES HÉRCULES DA FORÇA AÉREA DA VENEZUELA POUSARAM NO BRASIL, SIM, ESTE MÊS. Um em Campo Grande, outro em Roraima. Leiam as Informações de Graça Salgueiro no site Mídia Sem Máscara.




No dia 9 de julho este blog (Laudaamassada) publicou nota sobre um avião Hércules C-130 que pousou no aeroporto internacional de Campo Grande e desembarcou passageiros misteriosos. 

As informações originais estavam no site  "Revoltados On Line" e foram fornecidas por um membro do grupo que estava em trânsito naquele aeroporto e relatou e fotografou o que viu. 

As autoridades inicialmente negaram que o avião houvesse pousado lá. Agora Graça Salgueiro esclarece o misterioso acontecimento, que ainda continua bem nebuloso. Graça Salgueiro é uma das pessoas mais bem informadas sobre esses temas ligados às FARC e Bolivarianos!

XXXXXXXXXXXXX


O gosto pela clandestinidade

Graça Salgueiro
29 Julho 2013
Foro de São Paulo


Há poucos dias de se iniciar o XIX Encontro do Foro de São Paulo, na cidade que deu nome a esta organização, coisas obscuras e silenciadas pela mídia nacional ocorreram bem debaixo dos narizes do povo e das autoridades mas merecem uma investigação séria.

No início do mês de julho tomamos conhecimento de que aviões da Força Aérea Venezuelana (FAV) estiveram em várias partes do país, desembarcando grupos de aproximadamente 200 militares, a maioria em trajes civis e alguns poucos fardados. 

Depois do desembarque formavam-se grupos de 40 deles que, sob as vistas discretas dos fardados, embarcavam em vôos comerciais junto com outros passageiros. O primeiro grupo seguiu do aeroporto de Campo Grande e alguns desceram em São Paulo, enquanto o restante seguia - não se sabe para onde -, pois o vôo ainda faria escalas em Maringá, Curitiba e Porto Alegre.

Consultadas, as autoridades da Força Aérea Brasileira informaram o que segue:

- o C-130 venezuelano realmente pousou em SBCG no dia 8, ficando estacionado ao lado de um avião da GOL;

- foi um pouso técnico para reabastecimento;

- os passageiros e tripulantes, cerca de 40 militares, foram autorizados a entrar no terminal de passageiros, sendo submetidos aos procedimentos padrões de aduana e imigração;

- todos retornaram ao C-130;

- a bordo do C-130 havia um blindado;

- o destino da aeronave era Montevidéu, para onde iria o presidente Maduro (a fim de tomar parte em uma reunião de chefes de estado);

- supõe-se que os passageiros do C-130 iriam fazer a segurança do Maduro;

- tudo o mais que foi divulgado na internet não passa de história fantasiosa criada por alguma mente muito fértil que a postou em um blog.

Outra fonte me informa que a Polícia Federal (PF) confirmou que havia inspecionado um grupo de 80 passageiros e que nenhum permaneceu no país, seguindo para o Uruguai na manhã do dia 09/07. Entretanto, a mesma fonte me informa que “outro vôo da FAV pousou em Roraima, com cerca de 200 pessoas, desembarcaram e dispersaram em destinos diferentes”.

Ora, não é a primeira vez que os militares brasileiros são enganados por este governo, tendo ocorrido um fato desagradável em fevereiro de 2011, quando as FARC exigiram que, para devolver à liberdade três colombianos seqüestrados em seu poder, necessitavam de helicópteros da nossa FAB que se deslocou para lá e foi usada vergonhosamente conforme denunciei na ocasião em meu blog (ler aqui:http://notalatina.blogspot.com.br/2011/03/resposta-alguem-que-estava-la-no.html).

É provável que uma quantidade desses militares venezuelanos tenha apenas feito escala para reabastecimento em solo brasileiro e seguido para Montevidéu, e que faziam parte da guarda pessoal do usurpador “presidente” Nicolás Maduro, uma vez que no dia 11 de julho ocorreria uma reunião do MERCOSUL. Tudo isto é crível. O que não podemos acreditar, porque são os fatos que provam o contrário, é que fosse necessário enviar dois aviões, um aterrissando em Campo Grande e outro em Roraima, para depois seguir ao Uruguai a fim de fazer a guarda de Maduro. Sabemos - e até as pedras venezuelanas sabem - que essa guarda é a mesma que servia ao defunto Hugo Chávez, composta por militares pertencentes ao G2 cubano, escolhidos a dedo pelo próprio Fidel Castro, com passaportes venezuelanos falsos.

Seria ingenuidade acreditar que esses dois aviões trazendo 400 militares cubano-venezuelanos iam TODOS fazer a guarda de Maduro, e justamente num país onde o presidente é seu amigo e, como ele, membro do Foro de São Paulo? Seria “história fantasiosa” de “alguma mente muito fértil”, imaginar que dentre esse enorme grupo havia terroristas das FARC devidamente cedulados como “venezuelanos” (isso é fartamente conhecido pelas Forças Armadas colombianas e também denunciado pelo Notalatina), que vieram se estabelecer no Brasil?

Em quem devemos acreditar: nas fotos que comprovam esses detalhes e o relato da pessoa que viajou no mesmo vôo do grupo que desembarcou em São Paulo, ou no que disseram as autoridades da FAB e da PF? Já vimos e tomamos conhecimento de tantas coisas encobertas pelos órgãos oficiais de segurança brasileiros, que obedecem em última instância à chefe do Governo nacional, que não me espantaria se a informação dada pela FAB tenha sido aquilo que foi “permitido” divulgar, afinal, clandestinidade não é exatamente uma atitude desconhecida ou repudiada pela mandatária brasileira.

Futuramente saberemos o que estes elementos vieram fazer aqui, mas aposto numa coisa: legal e oficialmente, nem um terço deles veio ou está no Brasil. 

GRAÇA SALGUEIRO
TEXTO REPRODUZIDO DO SITE MIDIA SEM MÁSCARA: