Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

BARACK OBAMA ANUNCIA A MORTE DE OSAMA BIN LADEN, NO PAQUISTÃO. Nunca a morte de um terrorista foi tão útil a um presidente quanto esta.

FILE - This April 1998 file photo shows exiled al Qaida leader
 Osama bin Laden in Afghanistan. A person familiar
with developments on Sunday, May 1, 2011
 says bin Laden
is dead and the U.S. has the body. (AP File Photo) (Anonymous)

O presidente Barack Obama anunciou hoje (2) (00h50 hora Brasil) a morte de Osama Bin Laden numa mansão de Islamabad no Paquistão. Houve combate com as tropas especiais americanas que realizaram uma missão secreta.
O exército americano está com o corpo do terrorista mais procurado do mundo.
  
Obama foi acuado pelo episódio da certidão de nascimento que pode ser falsa. Isso ainda vai render bastante. Se provarem algo contra ele ou assessores estaria perdido. A poeira nem baixou e circulavam informações de 1 de maio na Internet (The Wall Street Journal, by Laura Meckler, e BBC, Daily News)) de que Obama sobre a morte do terrorista islâmico Osama Bin Laden.

Obama falará à nação e informará que os militares americanos estão de posse do corpo de Bin Laden.

Impossível não comentar: Estaria o corpo congelado há tempos aguardando uma oportunidade dessas para salvar Obama do escândalo, ou é um Bin Laden fake, forjed, false?

Vamos aguardar para ver.

Depois da pisada na bola dos ataques à Líbia, apenas a morte de Bin Laden poderia ser usada para tentar salvar a reeleição de Obama. É isso que o preocupa realmente, uma vez que todas as balelas de sua campanha foram por água abaixo. Barack Obama está com a popularidade em baixa.

Acho que vai tropeçar no cadáver de Osama, apesar do esforço eleitoreiro.

Osama Bin Laden, caso morto, era o terrorista mais procurado do mundo, responsável pelo maior ataque em solo americano  e pela derrubada das torres do World Trade Center, em 11 de setembro de 2001, quando morreram 3 mil pessoas, em Nova Iorque.


http://blogs.courant.com/susan_campbell/2009/09/

http://cachimbodemagritte.blogspot.com/2009/01/guantnamo-vergonha-ou-segurana-nacional.html

http://blog.danielbittencourt.com/2006/09/11/11-de-setembro-cinco-anos-depois/
http://personicaclub.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
 



Telegraph




Nenhum comentário:

Postar um comentário