Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

JOSÉ GENOÍNO, O HERÓI DO BRASIL, CHAMA JORNALISTA DE "TORTURADOR MODERNO", APENAS PORQUE LHE FOI FEITA PERGUNTA SOBRE O MENSALÃO. Vocês sabem que o homem, com aquela cara de bravo, foi condenado pelo STF por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.



José Genoíno, o que se imagina um herói do Brasil, ex-presidente do PT e mensaleiro condenado pelo STF por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha assumirá uma cadeira na Câmara Federal. Embora com a condenação pelo STF tenha perdido os direitos políticos e sido cassado, mas isso só valerá após a finalização do caso, em alguns meses. 

Como os petistas têm um modo muito especial de ver as coisas do mundo, e a política, ele acredita, pelo que se depreende de suas falas, que deve assumir a vaga em consideração aos eleitores que fizeram dele um suplente. 

Talvez em seu lugar outros, com um pouco mais de humildade e respeito pelos votos recebidos, justamente por isso, teriam deixado de lado a pretensão de voltar à Câmara. Por vergonha.

Mas temos visto que o PT, que já expulsou parlamentares por menos que condenação por corrupção e formação de quadrilha, não vai expulsar os condenados no Mensalão, como se fosse tudo bobagem e intriga da oposição.

Sendo assim, porque Genoíno deveria deixar de assumir a vaga, não é mesmo? 

E o homem anda irritadiço. Chegou com um sorriso meio cínico no Congresso, como se fosse ele uma vítima de um processo persecutório, acompanhando por sua filha, com um sorriso não muito diferente nos lábios e ainda chamou um repórter de “torturador moderno”, apenas porque o jornalista fez uma pergunta sobre o julgamento do Mensalão!

E disse, "espere eu tomar posse amanhã". A posse será às 15 horas. Talvez pretenda usar o plenário para atacar a Imprensa, o Judiciário,  a Oposição, e quem estiver mais na sua frente. Se o fizer, esse será realmente um discurso histórico. 

Agora, perguntar ofende. Haja sensibilidade, hein? 

Imagem - reprodução de (G1)O Globo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário