Pesquisar este blog

sábado, 19 de janeiro de 2013

DESARMAMENTO CIVIL. "SOMOS XERIFES, NÃO RATOS ASSUSTADOS". Xerifes americanos começam a reagir contra a tentativa de Barack Obama de controlar a posse de armas pelos cidadãos. Dizem que não obedecerão aqueles que ferirem a Constituição. Obama, para contornar dificuldades de governar, quer expedir “executive orders” (um tipo de medida provisória), como se fosse um tiranete da América Latina, para conseguir chegar onde não pode. Deve ter ouvido conselhos “do cara” (Lula).


Os Estados Unidos podem ter muitos defeitos, mas têm ainda muito mais boas qualidades. Uma delas, e fundamental, é a defesa da Constituição, soberana, que vigora estável há 226 anos sem alterações. E um dos pontos fundamentais, além da liberdade de expressão é o garantido pela segunda emenda, o direito do povo ter armas para a própria proteção e para garantir que ninguém vá tentar uma aventura com relação à tomada do Poder.

XERIFE MUELLER ALERTA JOE BIDEN  E BARACK OBAMA

Barack Obama, como bom esquerdista que é, é um oportunista que aproveita todas as chances para tentar controlar o acesso às armas pelos americanos, o segundo passo, como sempre acontece, é desarmar a população. Vejam o que ocorre no Brasil. O governo explora a emoção do povo pela violência de certos crimes e usa isso para desarmar as pessoas de bem, isto é, a maioria absoluta da população.

Conclusão real: uma população desarmada não pode defender-se de uma tirania, e estimula os bandidos que sabem que nunca encontrarão resistência à altura. A desculpa governamental é que armas são perigosas. Ora, no Brasil ninguém pode portar armas, se elas estão na casa das pessoas é apenas para defesa da família. Nem isso querem que aconteça!!!

Pois bem, após os tristes e chocantes casos do maluco que matou pessoas no Cinema Aurora e do caso em que outro maluco matou crianças em uma escola de Sandy Hook, o presidente Obama, com lágrimas de crocodilo, aproveitou a ocasião para voltar a falar em controlar a compra e a posse de armas pelos americanos.



ARMAS SÃO OBJETOS – PESSOAS APERTAM GATILHOS

Há crimes horríveis com facas, machados, foices, pedaços de pau, tacos de beisebol, pedaços de cano de ferro, martelos, tijolos, com as mãos, e, até, com armas de fogo. O ser humano é violento por natureza. Mas, nos Estados Unidos, ninguém pode dizer que as armas devem ser controladas porque seriam a causa da violência. Não são.

Uma coisa são os filmes de Hollywood, com seus tiroteios infernais, outra é a realidade. Sempre imaginei que os americanos fazem filmes violentos justamente porque a sociedade é controlada, a lei e a ordem imperam muito mais que aqui nesta república de bananas.

EUA TEM  18 VEZES MAIS ARMAS, E 4 VEZES MENOS CRIMES QUE O BRASIL

Vamos ver, repetindo dados que já postei antes: são 315 milhões de americanos. Eles têm 270 milhões de armas em casa! Nos Estados Unidos acontecem menos de 35 mil mortes por ano, sendo 9.960 com armas de fogo. Os EUA tem 1,5 vezes mais habitantes que o Brasil. 

No Brasil somos 200 milhões de habitantes e 50 mil assassinatos por ano, sendo 35.000 por armas de fogo, a maioria absoluta com armas de fogo ilegais. 

Isso significa que o nosso governo quer tomar as armas de quem não pratica violência, mas não toma as armas de bandidos que não compram armas em lojas!!! 

O governo está punindo as pessoas erradas.




Será que os “habitantes” do Planalto Central são idiotas? Claro que não. Eles são muito espertos. Tiram as armas dos cidadãos de bem, mas não tiram as dos bandidos.

Quanto mais os bandidos matam e praticam crimes violentos as autoridades dizem, “vêem, é preciso controlar as armas de fogo”. Mas estão retirando é a possibilidade de defesa de cada brasileiro, isso sim.

Desse modo, de maneira objetiva, os bandidos funcionam como se fossem aliados dos governantes que querem desarmar a população.

Sacaram o lance?

Todos os totalitários e autoritários não gostam de quem discorde, de quem os critique e de quem faça oposição. Assim, desarmar a população não tem nada a ver com a violência que se vê no cotidiano.

Os bandidos não compram armas em lojas. Desarmar os cidadãos tem a ver com o futuro controle absoluto da sociedade. Por isso a Constituição Americana garante aos cidadãos a posse de armas. Para evitar os aventureiros.
Agora leiam o artigo muito bom de Oliveira Jr, publicado no site Mídia Sem Máscara sobre a reação de xerifes americanos à tentativa de controle de armas por Barack Obama.

Saibam porque os americanos prezam tanto esse direito. Os americanos têm 270 milhões de armas em casa, mas o Brasil mata quatro vezes mais gente a tiros. 

Há alguma coisa profundamente errada. Não nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil.


Autoridades americanas se recusam a cumprir leis anti-armas

Oliveira Jr
19 Janeiro 2013
Artigos - Desarmamento

Dois xerifes americanos do Oregon deixaram claro à Casa Branca que não irão obedecer qualquer lei que viole a Constituição dos Estados Unidos. Eles enviaram cartas ao vice-presidente Joe Biden desafiando a nova marca da administração Obama: as executive orders, bem como qualquer ação do Congresso Americano que venha a infringir os direitos das pessoas que juraram defender.


XERIFE MUELLER EA CARTA
 Tim Mueller, de Linn County, enviou uma carta, que também reproduziu em sua página no Facebook, na terça-feira, um dia antes de Obama assinar as 23 executive orders, pretendendo prevenir a violência armada. A carta do xerife já recebeu mais de trinta e oito mil aprovações e quarenta e seis mil compartilhamentos no Facebook desde então. Assim ele escreveu:

Somos americanos. Nós não devemos permitir, nem vamos tolerar as ações de criminosos, não importa quão hediondos sejam os crimes, incentivando políticos a criarem leis que infringirão as liberdades dos cidadãos responsáveis, os quais não infringem as leis.

Qualquer lei federal criada pelo Congresso ou por ordens do Executivo ofendendo os direitos constitucionais dos cidadãos sob minha responsabilidade não serão apoiadas por mim ou por meus delegados... É a posição deste Xerife que se recusa a participar, ou ficar de braços cruzados, enquanto os cidadãos da minha jurisdição são transformados em criminosos devido a ações inconstitucionais de políticos equivocados. (ênfase minha). 

O xerife Hensley escreveu carta semelhante ao vice presidente na quarta-feira, na qual recusa-se a permitir o apoio de qualquer lei inconstitucional ou ordem que venha do Poder Executivo dentro das fronteiras de Crook County, Oregon. Xerifes dos estados de Kentucky e Minnesota fizeram promessas semelhantes.

O xerife Mueller disse à KOIN-TV, na terça-feira, que mais estritos controles de armas não prevenirão crimes hediondos. “Você não pode permitir as ações de uns poucos – não importa quão hediondo seja o crime – para incluir regras na lei que poderiam potencialmente violar os direitos constitucionais dos americanos honestos. Não é isso que queremos” – disse ele.

As executive orders são semelhantes às medidas provisórias brasileiras, sendo também editadas pelo poder executivo com vigência imediata até que sejam votadas pelo Congresso que, por lá, trabalha mais seriamente do que por aqui, se é que podemos chamar esse ajuntamento de oportunistas de “representantes do povo”. 

Nota:

A Constituição Americana limita os poderes do Estado e dá ao cidadão o direito de deixar de cumprir qualquer lei que viole os direitos nela inscritos, pouco importando se vieram do Congresso Americano ou do Poder Executivo. Por essa razão, o presidente Obama e outros esquerdistas já iniciaram movimentos políticos com vistas a modificar a Constituição. Tais ações poderão gerar conflitos sérios naquele país, haja vista que após o anúncio das 23 executive orders houve afluxo significativo de pessoas comprando armas e munições em todo o território americano. Diferentemente do Brasil, nos Estados Unidos quem manda no país é o indivíduo e as instituições tradicionais, a quem o poder político deve se curvar. Além da liberdade econômica, este é um dos motivos que mantém aquele país como a maior potência mundial em todos os sentidos.

Com informações da UPI.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário