ANTES DO MARKETING
COMO GUERREIRO SINDICAL, PERDIA ELEIÇÕES |
AINDA NÃO HAVIA PASSADO POR "BANHO" DE SHOPPING |
O deputado Ricardo Berzoini
(PT-SP) deve ser um ingrato, ou esquecido, e está defendendo na comissão de
reforma política a limitação do trabalho dos chamados marqueteiros políticos.
O malvado se esqueceu, já, de quanto o publicitário Duda Mendonça foi importante na eleição de Lula, em 2002, com a invenção do personagem Lulinha Paz e Amor? E de como João Santana foi importante na reeleição de Lula e na eleição de Dilma Rousseff? Ambos os marqueteiros mudaram a aparência dos dois, tornando-os palatáveis ao público de classe média.
O malvado se esqueceu, já, de quanto o publicitário Duda Mendonça foi importante na eleição de Lula, em 2002, com a invenção do personagem Lulinha Paz e Amor? E de como João Santana foi importante na reeleição de Lula e na eleição de Dilma Rousseff? Ambos os marqueteiros mudaram a aparência dos dois, tornando-os palatáveis ao público de classe média.
DEPOIS DO MARKETING
HÁBITOS REFINADOS |
CABELOS E BARBA TRATADOS E ROUPAS BEM CORTADAS |
Marqueteiro político só não
consegue mudar o caráter das pessoas, mas isso, parece, em Política não tem a
menor importância. Se isso fosse possível, logo alguém poderia inventar um PEC-Curapolítico,
e seria chamado de polifóbico, e seria perseguido por todo mundo.
Segundo a imprensa, “A ideia é
que eles passem a ser consultores de imagens, sem moldar o candidato. Uma das
justificativas é o alto custo dos serviços. “A pessoa tem que se expor sem
adereço, sem edição, sem recurso gráfico, sem imagens externas, senão vira o
filme do Coppola [cineasta norte-americano]“, disse o petista.
O PT chegou ao poder em 2002 com uma estratégia comandada pelo publicitário Duda Mendonça, criador do “Lulinha paz e amor”.
Eu não sei o que é que magoa Berzoini que não quer que os marqueteiros e publicitários ajudem os políticos, como ele, a chegarem ao poder. O deputado Marcelo Castro (PMDB-PI) defende a mesma ideia.
Os nobres deputados precisam entender que os marqueteiros não são mágicos, só ajudam um pouquinho. E bota pouquinho nisso. Lembram-se dos valores pagos a Duda Mendonça revelados na Ação penal 470?
O PT chegou ao poder em 2002 com uma estratégia comandada pelo publicitário Duda Mendonça, criador do “Lulinha paz e amor”.
Eu não sei o que é que magoa Berzoini que não quer que os marqueteiros e publicitários ajudem os políticos, como ele, a chegarem ao poder. O deputado Marcelo Castro (PMDB-PI) defende a mesma ideia.
Os nobres deputados precisam entender que os marqueteiros não são mágicos, só ajudam um pouquinho. E bota pouquinho nisso. Lembram-se dos valores pagos a Duda Mendonça revelados na Ação penal 470?
(PS. Ação Penal 470 é o Mensalão)
LULA ARRUMANDO A CAMISETA
CABELO CORTADO E COM CHARUTO
http://www.morreuhoje.com.br/author/diegobravo/page/3/
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