Pesquisar este blog

domingo, 8 de setembro de 2013

BIANCA MANTELLI PAZINATTO. 19 ANOS PARA CRESCER, MINUTOS PARA MORRER. Pais de Bianca estão inconformados com a punição das duas menores condenadas pelo assassinato da estudante, em Jataí, Goiás, no dia 20 de julho. O Brasil precisa rever o Estatuto da Criança e do Adolescente.


BIANCA



Matar tornou-se fácil. Matar tornou-se, quase, um esporte nacional entre adolescentes; uma espécie de jogo. Menores criados absolutamente sem valores, sem respeito à vida, sem limites impostos por seus pais, que nunca aprenderam a ouvir um “não”.

Menores protegidos por leis que mais parecem ter sido criadas para criar irresponsáveis, não para protegê-las. Crianças e adolescentes superprotegidos da Realidade, induzidos a achar que apenas existem “direitos”, sem a contrapartida de deveres e obrigações, tornam-se adolescentes irresponsáveis, sem respeito pelo próximo, perdem a noção de que pessoas e animais não são coisas que você tira do caminho como uma coisa ou um saco de lixo.

As menores L.L.M (17 anos) e M.M (16 anos), também moradoras em Jataí, Goiás, eram conhecidas de Bianca Pazinatto, mas não hesitaram.em planejar a sua morte preparando, inclusive, um tipo de check-list, para que tudo ocorresse perfeitamente. Há 30 ou 40 anos marmanjas dessa idade ajudavam a família trabalhando para ganhar a vida.

CRME PREMETIDADO

Mas, pasmem, hoje planejam um assassinato. Um plano com pesquisa na Internet sobre como matar pessoas e o que fazer, antes e depois da morte da vítima! Para evitar as consequências. Quem faz algo assim já está revelando que sabe que matar é muito errado; inadmissível.

Esse crime demonstra frieza, cálculo, indica claramente um alto nível de perversidade, de maldade, de desprezo pela vida. Contudo, o juiz do caso não pode sentenciar as duas criminosas há mais de 3 anos de detenção, recolhimento em uma instituição para menores infratores! Qual foi a “infração”?

Planejar a morte, atrair a pessoa para uma emboscada, agredir fisicamente, torturar, e matar a facadas e pancadas com uma barra de ferro na cabeça. Depois, ocultar o cadáver envolto em sacos de lixo e escondê-lo sob a cama, aguardando o momento de transferi-lo para a periferia e queimá-lo, para escapar das conseqüências.

ADRIANA E HÉRCULES

Segundo a imprensa divulgou, os pais de Bianca Pazinatto, Hércules e Adriana Pazinatto, não conseguem compreender como as assassinas de sua filha puderam ser punidas dessa forma tão branda.

O pior é que, passando periodicamente por avaliações psicológicas, os dois monstros poderão estar nas ruas de Jataí dentro de seis meses. Segundo a visão vesga da Justiça, do ECA, e da Psicologia, psicopatas perversas, como as duas demonstraram ser, são recuperáveis.

Sempre aprendi que psicopatas são, sim, doentes, mas por uma falha estrutural. Isto é, a sua ausência de emoção e senso de moralidade não tem cura. Como não são burros sempre aprendem a responder o que os psicólogos e as autoridades querem ouvir.

Desse modo, fingindo-se arrependidas e recuperadas, como quem apenas tivesse quebrado um vaso estimado da casa da vovó, será muito fácil a L.L.M e M.M voltarem a passear por Jataí de cara limpa.

Em seus históricos nada haverá registrado, uma vez que cometeram o crime como menores. Isto é, se tivessem matado mais três ou quatro pessoas não faria a menor diferença; a lei foi feita por legisladores demagogos, elas não sentirão o menor remorso mesmo, e, com os pais das vítimas ninguém se importará.

Como a visão esquerdista da vida impede que autoridades e legisladores vejam como os indivíduos podem ser maus, perversos e cruéis (para esquerdistas é tudo culpa da sociedade, do sistema, do capitalismo), a legislação dificilmente será alterada para punir com penas duras crimes tão chocantes.

Desse modo, ainda teremos muitos Hércules e Adrianas chorando de saudade de seus filhos, como Bianca Mantelli Pazinatto, morta tão jovem por monstros tão maus.  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário