Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O MERGULHO DEMAGÓGICO DE CID GOMES NO QUE PODERIA SER A MENOR PISCINA PÚBLICA DO BRASIL, EM ITAPIPOCA, CEARÁ. (VIDEO)

ÁGUA NO NARIZ? VEJA NO VÍDEO ABAIXO, AOS 32 SEGUNDOS

Se o governador Cid Gomes, do Ceará, ora travestido de encanador, não conseguir acabar com a falta de água que faz a população de Itapipoca sofrer, ao menos poderá dar por inaugurada a menor (mas não certamente a menos custosa) piscina pública do País.

Não sei mais o que os governadores, mandatários, políticos do Brasil acham que precisam fazer para passarem a imagem de “porretas”, eficazes, durões.

Por sorte, o problema de Itapipoca é na adutora de água, e não no tanque de tratamento de merda; caso contrário, gostaria de ver alguma autoridade mergulhando  com tanta desinibição e vontade.

Deveria estar um calor da gota em Itapipoca. E o homem (vejam aos 32 segundos) ainda assoa o nariz dentro da adutora, em tese, de água potável.

Adutora tem apenas 28 quilômetros de extensão, faltando canos em diversos trechos. Assim a água vai demorar a chegar ao destino. Mas fica uma pergunta: entre tantas empresas que ganham concessões e licitações, não há uma só capaz de fazer uma adutora de 28 quilômetros que funcione, no tempo combinado, e pelo preço justo? ?

Outra: não há um só funcionário do Estado do Ceará que possa fazer o serviço que o governador pretendeu fazer? Qual o sentido do governador mergulhar para passar a impressão de que é um encanador competente? Ninguém votou em Ciro Gomes para ele consertar encanamentos.


VEJA O BANHO DE CID GOMES




Nenhum comentário:

Postar um comentário