Pesquisar este blog

domingo, 8 de dezembro de 2013

A HORA DA VERDADE ESTÁ CHEGANDO: GILBERTO CARVALHO DIZ QUE PROCESSARÁ ROMEU TUMA JÚNIOR "PELAS CALÚNIAS" PUBLICADAS NA VEJA E NO LIVRO "ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES".


WWW.SPONHOLZ.ARQ.BR


O ministro Gilberto Carvalho, homem ligado a Lula, e interlocutor dos Movimentos Sociais, a propósito do livro "Assassinato de Reputações", do delegado policial aposentado Romeu Tuma Júnior, e da matéria “O livro bomba”, da revista Veja nº 2351, declarou, em nota oficial: “Repudio as acusações absolutamente falsas do senhor Romeu Tuma Júnior. Vou processá-lo imediatamente, para que ele responda na Justiça pelas calúnias que fez contra mim”.

Um processo assim será muito bom para que a verdade, sempre tão maltratada no País, possa aflorar de vez.   

O Brasil precisa jogar muita luz sobre o passado. 

No livro, além de falar sobre onde estaria o dinheiro do PT no exterior, afirma que Lula, a quem conhece há muito tempo, frequentava o DOPS, dormindo no sofá que havia na sala de trabalho de seu pai, o delegado Romeu Tuma.

Conforme Tuma Junior, Lula seria o informante do DOPS chamado Barba.

Neste domingo a grande imprensa nacional não tratou do assunto, como se algo que sai na Veja com matéria especial (entrevista de Tuma Junior) e o lançamento de seu livro não tivessem muita importância!

Esperemos os desdobramentos.

   




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário