Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

E AGORA? O BARBA VAI DIZER QUE NÃO SABE DE NADA? E OS FIGURÕES DA REPÚBLICA?

WWW.SPONHOLZ.ARQ.BR
Um dos episódios mais vergonhosos para a grande imprensa foi o silêncio dos grandes jornais impressos e dos sites de notícia sobre o livro (Assassinato de Reputações) e as denúncias de Romeu Tuma Júnior sobre os bastidores do governo petista e sobre Lula e Gilberto Carvalho.

É num momento desses, quando os leitores ficam sabendo das coisas apenas por blogs como os de Reinaldo Azevedo, Aluizio Amorim, CoroneLeaks, Políbio Braga e outros tantos, que percebe-se o quanto o Jornalismo perdeu terreno para o oficialismo e, talvez, para as verbas públicas.



A VEJA trouxe a entrevista com o delegado aposentado Romeu Tuma Junior na edição deste fim de semana - em SP a revista vai às bancas no sábado! - e nenhum jornalão correu atrás da notícia! A Veja tira 1 milhão de exemplares! Nenhum exemplar foi parar na mesa de algum editor?

Ao contrário, fugiram da bomba como o diabo foge da cruz. Esse é um dos maiores danos cometidos à Democracia pelo partido do governo. Ocorre que é impossível hoje em dia manter informações tão importantes quanto as contidas no livro de Tuma Júnior.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário