Pesquisar este blog

sábado, 9 de março de 2013

O NOVO CHAPOLIM DE CARACAS CONDUZ O ÍNDIO COCALEIRO AO HOSPÍCIO.



Não é fácil ser um bolivariano e carregar o peso de ser o ungido por Hugo Chávez, como Nicolas Maduro . Ainda mais difícil é ser um plantador de coca boliviano, como Evo Morales,  que tem origem indígena, a qual alimenta para ganhar votos, mas que não sabe falar quíchua e nem aymará, as duas línguas tribais oficiais bolivianas, além do espanhol.

No caso de Maduro, já teve que envergar o famoso uniforme amarelo, azul e vermelho do Chapolim de Caracas. Morales, por seu turno, que tinha em Chávez um apoiador de seu regime desastrado e desastroso, já começou a dizer as mesmas asnices que Chávez sobre o câncer.

Chávez chegou a sugerir que a sua doença, a de Dilma, Lugo e Lula poderia ter ser produto de uma máquina americana de produzir câncer! Caramba!

Pois é, agora Morales diz estar quase convencido de que o câncer de Chávez foi obra americana, pois os americanos, quando não derrubam governos, segundo ele, matam os que os desagradam espalhando doenças. Morales é o sujeito que usa a jaqueta ridícula com um Che Guevara e que parece estar sendo conduzido a um hospício pelo Chapolim.

Notem que Maduro, o novo Chapolim, é o presidente usurpador temporário da Venezuela, e Morales, que parece dirigir-se a um convescote socialista, é um presidente eleito.

Com líderes assim a América Latina não parece ser no Século XXI, mas no Século XI, mil anos atrás.




FOTO AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário