Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de março de 2013

CHÁVEZ MOMIA. HUGO CHÁVEZ SERÁ TRANSFORMADO EM MÚMIA. NICOLÁS MADURO ANUNCIOU QUE CHÁVEZ FICARÁ ETERNAMENTE EM UMA URNA DE CRISTAL. O funeral do tiranete de Caracas começa hoje (8) às 12h30 (hora de Brasília). A múmia ficará em urna de cristal, esperando o beijo de uma sapa.



São tantas as surpresas... nem sei o que dizer.

Acabo de ler que o vice-presidente venezuelano (aquele que não foi eleito), Nicolas Maduro, anunciou ontem (7) que Hugo Chávez será transformado em múmia. Uma verdadeira múmia latino-americana bolivariana.

O culto à personalidade segue firme nesta parte da América que se diz socialista, explorando o misticismo do povo, o pobre povo da Venezuela. Uma das maiores aberrações foi um filmete feito pelo marqueteiro de Lula e Chávez, João Santana, com uma música chorosa ao estilo das músicas que a juventude revolucionária ouvia com lágrimas nos olhos nos anos 70, como aquelas pegajosas canções de Mercedes Soza e algumas das que apareciam nos festivais de canções na TV brasileira. 


Talvez o serviço feito em Cuba não tenha ficado muito bom, a razão pela qual o esconderam por três meses.

Tudo para o povo chorar. 

Socialismo! A isso reduziram o socialismo. Nunca foi grande coisa, mas agora parece um híbrido de plataforma política do impossível cruzada com a transformação de materialistas em santos, apoiando-se no cristianismo e na religiosidade popular. 

Santo Chávez de Miraflores. Santo Hugo de Caracas.

Um suposto e falso santo engendrado nas penumbras de Havana.

Maduro informou que Chávez será mumificado. O que está desfilando no caixão por Caracas? Vocês pensam que mumificar se faz da noite para o dia? Chávez, provavelmente morreu, como havia especulações, perto do Natal, em Havana. Nesse tempo os chavistas incentivaram a emoção popular visando as próximas eleições. 

Sempre havia o risco de Henrique Capriles vencer, pois contra Chávez ele chegou a 44%! O que não é pouco. Maduro talvez perdesse para ele em época normal.

Assim, os bruxos de Havana inventaram o Chávez embalsamado e a exploração do mistério sobre a saúde desde Chávez desde então. É impossível que o corpo de um doente que passou três meses na UTI esteja em boas condições, ainda mais circulando em um caixão em Caracas.

Chávez deve ter vindo embalsamado de Havana para Caracas e mantido em segredo. Por isso ninguém mais viu Chávez vivo. Agora Maduro anuncia a múmia. Isso só seria possível se Chávez já tivesse sido mumificado antes. Sem isso, seria muito difícil conseguir uma múmia eterna, como afirmou Nicolas Maduro.

Realmente é incrível testemunhar como um sujeito que perseguiu a Igreja na Venezuela passar por um processo de “santificação” como o que está em curso. A mais absoluta e vagabunda exploração dos sentimentos do povo.

O funeral de Hugo Chávez começa hoje, às 12h30 horas (hora de Brasília). Ficará mais sete dias exposto no Museu Militar de Caracas. Depois, colocado em um caixão de cristal ficará ali em repouso eterno.

Para voltar, como sugere a música de João Santana, será necessário que surja uma sapa e que o beije. Assim ele acordará e governará o reino da Venezuela para todo o sempre. 

Enquanto isso não acontecer, como costuma dizer Maduro em seus patéticos boletins de informação, Chávez continuará governando, como sempre o fez, mesmo inconsciente em uma triste UTI: mas, agora, por meio da psicografia. 


PARA O POVO CHORAR E ESPERAR A VOLTA DE HUGO CHÁVEZ!!!



(…)
Como um pássaro que volta a voar,
como uma estrela que volta a brilhar.
como um coração valente que volta a cantar,
ele nascerá de novo,
ele nascerá de novo
para avançar, avançar,
avançar com o seu povo!
(…)




IMAGEM DA MUMIA:

MULHER CHORANDO DIANTE DA MÚMIA: AGENCIA EFE


Nenhum comentário:

Postar um comentário