Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

O URSO TED ENFRENTA A IRA DE PROTÓGENES QUEIROZ. Deputado quer proibir o filme no Brasil. O mediático e implacável investigador do banqueiro Daniel Dantas, guindado a deputado pelo palhaço Tiririca, luta contra um depressivo ursinho de pelúcia viciado em sexo. Acertou: está dando um Ibope danado.


O URSINHO TED TERÁ QUE ENFRENTAR A IRA DE PROTÓGENES

Distraído, por conta dos inúmeros afazeres em Brasília, o deputado federal levou seu pimpolho de onze anos de idade ao cinema para assistir a comédia Ted, sobre a aventuras de um urso de pelúcia que ganha vida e  apronta um montão com seu amigo humano John.

Talvez tenha imaginado assistir a um filme Disney, a historinha de um ursinho de pelúcia nas terras de Branca de Neve e os sete anões. Não reparou na classificação do filme, para maiores de 16 anos.

Com o filme rodando é que percebeu que Ted é um ursinho da pesada, beberrão, que solta centenas de palavrões, viciado em sexo e que, às vezes, usa drogas.

Foi o suficiente para baixar o santo no deputado Protógenes (PC do B-SP). que fez questão de postar no Twitter que vai pedir a censura ao filme no País. Parece que ele nunca foi ao cinema ou leu um livro, onde personagens usam drogas. Pessoas usam drogas na vida real. Culpa dos livros e filmes? Que os pais preparem melhor os seus filhos. E parece que o deputado, apesar de delegado de policia, nunca leu o noticiário sobre o Brasil ser vice-campeão do Mundo em consumo de crack.

O homem quer censurar as aventuras de um ursinho de pelúcia. O deputado deveria andar mais pelas ruas das capitais e ver as coisas mais de perto.   



NA COLA DO PALHAÇO TIRIRICA

Protógenes protagonizou a malfadada Operação Satiagraha da Policia Federal que criou o inferno aqui na terra para o banqueiro baiano Daniel Dantas. Mas para o delegado a operação criou a fama, independente dos seus pífios resultados, que acabaram anulados na Justiça por conta dos métodos heterodoxos utilizados pelo delegado em sua sanha de justiceiro.

Passou por investigações internas na PF por conta de falhas de conduta na ação investigativa de Dantas (como se quisesse construir o certo sobre bases erradas) e afastou-se da policia.

Aproveitando a fama repentina oferecida pela detestada mídia burguesa-capitalista, por conta das ações espetaculares na PF ao prender Dantas, candidatou-se a deputado federal pelo PCdoB, conseguindo uma cadeira no parlamento, onde só entrou porque foi puxado pela imensa votação do palhaço televisivo Tiririca.

Tiririca teve 1.353.820. Como o necessário, por SP, para ser deputado federal eram
304.533 votos, Tiririca acabou puxando outros candidatos. Protógenes foi um deles.

O total de votos de Protógenes foi 94. 906, menos que um terço do mínimo necessário.

O deputado deveria ser mais grato aos personagens de ficção.

PS. Resta uma hipótese: bater em ursinho de pelúcia dá um Ibope danado.

URSINHO TED - VERSÃO PORTUGAL



URSINHO TED - BRASIL




IMAGENS:
http://youpix.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário