Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MULHER APAIXONADA POR DILMA ROUSSEFF TENTA INVADIR O PALÁCIO DO PLANALTO E SE APRESENTA COMO “SEU MARIDO”. Roberto Jefferson estava certo, Brasília provoca os instintos mais primitivos.

EDMEIRE: PAIXÃO SEM LIMITE POR DILMA ROUSSEFF


Os ares de Brasília alucinam. Os ares de Brasília perturbam o juízo das pessoas. Os ares de Brasília despertam paixões insólitas. Uma vez, em 2005, o ex-deputado Roberto Jefferson disse no calor do embate com o ex-ministro José Dirceu (as raízes daquilo que viria a ser o Mensalão): “"Vossa excelência provoca em mim os instintos mais primitivos". Os ares de Brasília inspiram kits-gays e liberação de drogas, aborto e uma multidão de aloprados.

Os ares de Brasília são estranhos, tem um feitiço que só existe por lá. Pois não é que, para confirmar a tese, os bombeiros que trabalham no Palácio Presidencial tiveram que entrar em ação para apagar o fogo que Dilma Vana Rousseff, a presidente do Brasil, despertou em Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos?

A moça, isso somente foi descoberto mais tarde, subiu decidida a rampa do palácio e tentou passar pela segurança, dizendo-se “marido” da presidente!

Ao ser impedida por um soldado, que teve que disparar dois inúteis tiros com bala de borracha, como advertência, pelo que se lê na imprensa, Ed (a moça) avançou sobre o soldado e saiu trocando porradas com ele, rolando pela rampa presidencial. Isso não é para qualquer um. Os ares de Brasília despertam os instintos mais primitivos.

Como escrito na porta citada no livro O lobo da Estepe (Der Steppenwolf), de Hermann Hesse: Só para loucos”. 

Não sei se Ed saberia de que estou falando, mas somente uma pessoa transtornada, alucinada, dominada pelos instintos mais primitivos subiria a rampa do Palácio Presidencial apresentando-se como “marido” da presidente da república, não se amedrontaria com tiros de advertência e sairia no braço com um segurança. especialmente sendo Edmeire.

Não li nada a respeito de algum comentário de Dilma Rousseff  sobre a loucura de Ed. Nem saberemos, talvez, se ela ficará sabendo de tal paixão incontrolável. Mas Edmeire, com ou sem alucinações, ganhou seus minutos de fama.       

Gutenberg J.

SEGURANÇA SURPREENDIDA

Relata Diogo Alcântara, no Terra, que “A segurança do Palácio do Planalto foi pega de surpresa no início da noite desta terça-feira quando uma mulher visivelmente perturbada tentou subir a rampa do Palácio do Planalto se dizendo "marido de Dilma Vana Rousseff". Um soldado do Batalhão da Guarda Presidencial deu dois tiros de advertência para tentar impedir a subida de Edmeire Celestino da Silva, 29 anos, mas acabou trocando socos até imobilizá-la.

Edmeire foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), na zona central de Brasília. Antes disso, ela repetiu diversas vezes que era marido da presidente. "Eu queria sequestrar ela, ela é meu coração", disse a mulher, que se declarou apaixonada pela presidente.

Segundo seguranças da Presidência, Edmeire já havia sido vista circulando pelos arredores do Palácio do Planalto há alguns dias. Enquanto ela se declarava na portaria do prédio principal da Presidência, Dilma conduzia uma grande reunião sobre portos - próxima parceria com a iniciativa privada a ser lançada dentro de alguns dias - no terceiro andar do prédio.”

LEIA A NOTÍCIA COMPLETA NO TERRA:

IMAGEM DE DILMA ROUSSEFF:
http://documentoreservado.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/12/Dilma-Rousseff.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário