Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

QUANDO A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF MANDARÁ GILBERTO CARVALHO CALAR A BOCA E COMPORTAR-SE COMO UM MINISTRO DE ESTADO? Não fica bem a Carvalho portar-se como garoto de recados de Lula.

SECRETÁRIO OU PORTA-VOZ?
Leio que o secretário geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, com status de ministro, disse à imprensa que o ex-presidente Lula não falará mais sobre o caso que o fez chocar-se com o ministro do STF Gilmar Mendes. 

Mendes disse que Lula tentou coagi-lo sobre o julgamento do Mensalão, na presença do ex-ministro da Defesa Nelson Jobim.

A presidente Dilma Rousseff precisa tomar medidas urgentes e severas e mandar o seu secretário calar-se, pois Lula não é mais nada no governo. 

Carvalho e Lula são, fora do governo, militantes petistas, mas é um absurdo que alguém com o seu status sirva de assessor de imprensa ou porta-voz de um ex-presidente.

Lula, sempre tão falastrão, que se defenda. Que tenha a coragem do ministro Gilmar Mendes, que expôs a pressão de Lula, e explique o que pretendia, afinal, ao procurar ministros do STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário