Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

KAKAKAKAKA! Cucucucucu! Principal jornal cubano, Gramna.cu, o canal oficial de uma das mais antigas e cruéis ditaduras do mundo, elogia a criação da Comissão da Verdade no Brasil! É o que nos faltava, receber lições de uma ditadura podre como aquela.

Quando haverá uma comissão igual em Cuba, para apurar a morte dos mais de 17 mil fuzilados nos anos iniciais da revolução, que destruiu a economia cubana, e dos 80 mil que morreram tentando fugir daquele paraíso socialista, enfrentando até os famintos tubarões da região?

Um país tão maravilhoso (respeito ao povo cubano e à cultura cubana) de que nenhum cidadão pode sair ou voltar para lá, sem licença do governo.

Isso não é um país, é uma prisão, um campo de concentração, uma fazenda dos senhores Castros. Controlando a porteira desde 1959!!!

A esquerda latino-americana é uma piada, de péssimo gosto. Bastaria aos curiosos lerem dois livros sobre Cuba para deixarem de lado qualquer dúvida sobre a droga que é o Socialismo Realmente Existente – Sorex: um livro excelente é “A ilha do Dr. Castro”, dos jornalistas franceses, Cummerlato & Rousseau.

Outra obra imperdível é o livro do poeta Armando Valladares, que passou 22 anos nas masmorras políticas cubanas, “Contra toda a Esperança”. Demolidores. Não sobra nada das mentiras comunistas sobre a ilha caribenha.

PAÍS PORTEIRA FECHADA

Tudo está falido em Cuba. A produção de açúcar, uma das maiores do mundo nos anos 50 caiu a níveis de 1901, em 1910! Recuou 90 anos!

E o Brasil está dando dinheiro a rodo (dos contribuintes) para um regime como aquele.

Imagem de:
http://www.oencantodaspalavras.com/visualizar.php?idt=841554

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário