Pesquisar este blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O REALISMO ISLÂMICO DA IMPRENSA OCIDENTAL. Ou: Quem é mais estúpido: os agitadores árabes islamo-fascistóides ou a imprensa esquerdista bocó cobrindo os eventos?

O Sol do Comunismo (A.A.Shokunenko)

Hoje, um espírito como o de Aleksei Alekseevich Shovkunenko pintaria o mesmo quadro com os homens barbudos e as mulheres usando hijab. Título: "O Sol da Democracia Árabe"
Depois do Realismo Socialista patrocinado pelos soviéticos, vemos a emergência de um Realismo Islâmico patrocinado pela imprensa esquerdista ocidental.
 Ao invés de operários, camponeses e revolucionários felizes, trabalhando pela construção de uma gloriosa sociedade socialista e sem classes sociais, de agora em diante teremos manifestantes islâmicos, líderes islâmicos e militantes islâmicos ("terrorista" é um termo preconceituoso) felizes, construíndo uma gloriosa sociedade islâmica e sem judeus ou cristãos.

Tendo em vista que já raiou um novo dia para o Egito e seu bravo povo, nada mais oportuno do que pegar uma mangueira e uns rodos e lavar um pedaço da praça Tahir, no Centro do Cairo, onde tudo isto teve início.
Alguns repórteres ocidentais também devem ser chamados para mostrar e comentar em termos eufóricos o "extraordinário" acontecimento.
O resultado:



Vai ser interessante, daqui a um tempo, quando a revolução muçulmana do Egito e do resto do "mundo árabe" começar a dar seus frutos, ver esquerdistas ocidentais fazendo reportagens, pintando quadros e escrevendo peças sobre linchamentos de opositores, apedrejamentos de adúlteros e decapitações de apóstatas e blasfemos em que todos os partícipes, carrascos e vítimas, apareçam com um ar radiante, confiantes no advento de um futuro ainda mais justo e islâmico. 

Texto, imagem e vídeo reproduzidos do blog Vera Dextra

Nenhum comentário:

Postar um comentário