Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O PAPA, OU SIMPLESMENTE UM PEREGRINO. Joseph Ratzinger é, agora, Papa Emérito.

"Caros amigos, estou feliz de estar com vocês, rodeado pela beleza da criação e seus votos de carinho que tanto me fazem bem. Obrigado por sua amizade e por seu afeto. Vocês sabem que este dia é diferente para mim. Eu não sou mais o Supremo Pontífice da Igreja Católica – ou o serei até as 20h, e então não mais.

Sou simplesmente um peregrino iniciando a etapa final de sua peregrinação nesta terra. Mas, ainda assim, eu agradeço. Com meu coração, meu amor, minhas orações, minha reflexão, e com toda minha força interior, eu ainda gostaria de trabalhar pelo bem comum e pelo bem da Igreja e da humanidade. Sinto-me muito apoiado pela sua simpatia.

Que sigamos adiante com o Senhor pelo bem da Igreja e do mundo. Obrigado, e agora, de todo coração, presto minha saudação. Abençoado seja o Deus todo poderoso , Pai, Filho e Espírito Santo. Obrigado, e boa noite a todos." 

JOSEPH RATZINGER

WWW.SPONHOLZ.ARQ.BR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário