Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

BATMAN VISITA A BOATE KISS, EM SANTA MARIA, E VOLTA CHOCADO COM TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO. Parece que ele não acredita que a tragédia seja a marca de um novo tempo. O Brasil é o país do escraxo.

____ Agora vai, né Batman? Está todo mundo fiscalizando. O Brasil será o país dos fiscais.

____ Deixa de ser tonto, Robin, o Brasil é o país do entusiasmo. Você tá parecendo um dos antigos fiscais do Sarney! Depois a bola murcha, perde o gás.

____ Pô, Batman, mas a polícia tá fazendo um bom serviço lá em Santa Maria, né? Vai mandar os culpados pra cadeia, né?

_____ Também, Robins, aconteceu uma das maiores tragédias do Brasil. Foi muito triste, mesmo. E tudo porque cada um deixou de fazer o seu papel. Ninguém fiscalizou ninguém Agora todo mundo tá ligado e fiscalizando, mas isso vai passar. No Brasil  existem mais de 5400 municípios. Existem muitas Santas Marias...

____ Pô, que pessimista, Batman, a promotoria, a policia, a prefeitura, o governo do Estado, o governo Federal, tá todo mundo unido para descobrir o que foi que aconteceu.



____ Nós já sabemos o  que aconteceu. As pessoas confiaram na boate e acabou tudo daquele jeito. Onde andavam os fiscais, os promotores, os bombeiros, o prefeito, o governador antes do incêndio?, quando a boate estava com o alvará vencido?  Preste atenção, estava vencido, mas antes de estar vencido as condições da boate eram as mesmas de quando pegou fogo, não? Que diabo de alvará era aquele? Isso tá muito estranho.

Agora as prefeituras do Brasil inteiro fiscalizam casas de show, estádios e shoppings. Logo isso tudo passará. O que é lamentável, pois morreram 235 pessoas, e mais de cem ficaram muito feridas, dezenas estão ainda em estado grave.

Preste atenção, Robin, antes que eu perca a paciência, o Renan não voltou para a presidência do Senado? Precisa dizer mais alguma coisa? No Brasil ninguém tem memória para nada. Lamento profundamente pelos que morreram. talvez dois ou três sejam condenados, mas o resto continuará igual a antes.

Li na Folha que até a delegacia e a prefeitura de Santa Maria estavam com o alvará dos bombeiros vencido!!!!!!

Não fico mais aqui, vou para a Bat Caverna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário