Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ENCHENTES E SÃO PAULO. LULA VISITA HADDAD EM SÃO PAULO E NADA ATÉ A PREFEITURA NAS ÁGUAS FILTRADAS DAS ENCHENTES. São Paulo já está muito melhor que antes; Haddad fez em dois meses o que ninguém fez em dois séculos!



LULA VISITA HADDAD EM SÃO PAULO EM TEMPO DE ENCHENTES.

O ex-presidente Lula, que anda meio fugidio, calado e macambúzio depois do desagradável episódio policial em que a Polícia Federal colocou a claro certas atividades consideradas escusas praticadas pela sua – conforme divulgado pela imprensa nacional – amiga íntima (ex?) Rose Noronha, ex-chefe do escritório de representação da Presidência da República em São Paulo, passou a dar consultoria ao ex-prefeito Fernando Haddad.

De graça é claro, em nome de sua vasta experiência, desde que ele acumulou dois mandatos e segundo ele mesmo “reinventou o Brasil”. Não à toa a ex-senadora, ora Ministra da Cultura, Marta Suplicy, disse que Lula era Deus.

Foi assim que Lula reapareceu meio anônimo, escondido, em trajes informais, para um encontro com Haddad. Como choveu demais e São Paulo ficou debaixo d´água Lula não se apertou e veio a nado.

Como Haddad já faz tudo melhor que os antecessores, a água das enchentes agora é filtrada, e São Paulo poderá ter, em tempos de enchente, ao menos, o seu piscinão de Ramos.

Imagem de Lula:

Nenhum comentário:

Postar um comentário