Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

A PERSEGUIÇÃO AO PADRE PAULO RICARDO, DE CUIABÁ. Católicos deveriam ser mais enérgicos na defesa de seu pastor, pois ele combate o câncer marxista que corrói a Igreja. Sangue nas veias e vergonha na cara, senhores católicos!!!


O PASTOR E OS LOBOS

FELIPE MELO

A atuação do Pe. Paulo Ricardo tem contribuído bastante para a compreensão da calamitosa situação em que se encontra o Brasil e têm fornecido armas diversas para que o homem comum combata essa situação.

Constantemente, aqueles que tomam para si a árdua e, por vezes, ingrata missão de lançar luzes esclarecedoras sobre as trevas de obscurantismo tirânico em que vivemos conseguem provar empiricamente o valor de seus argumentos e de suas admoestações ao se converterem em alvos de perseguição. Um grande exemplo contemporâneo em nossa Terra Brasilis é, sem dúvida, o Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Júnior.

Pe. Paulo Ricardo, sacerdote pertencente à Arquidiocese de Cuiabá, realiza um trabalho admirável tanto no campo religioso quanto no campo político-social. Seus vídeos, suas palestras e seus artigos objetivam dar nomes aos bois que têm pisoteado freneticamente os valores sobre os quais nossa sociedade foi construída, destruindo a imagem que fazem de si mesmos como novilhos mansos e bondosos.

A atuação do Pe. Paulo Ricardo tem contribuído bastante para a compreensão da calamitosa situação em que se encontra o Brasil e têm fornecido armas diversas para que o homem comum combata essa situação. Suas palestras sobre o marxismo cultural, a revolução gramsciana e todos os pilares do processo de sublevação em que vivemos são preciosos colírios para uma nação de cegos que, a tatear no escuro, não se dão conta do perigo que, pouco a pouco, consolida-se no poder. 

Suas constantes denúncias não poupam nem mesmo membros da Igreja Católica – pertencentes ou não à Hierarquia – que não apenas têm silenciado sobre o caminho de destruição que temos trilhado, mas que têm ativamente auxiliado em sua pavimentação.

No dia 27 de fevereiro, um grupo de sacerdotes resolveu dirigir uma carta à Arquidiocese de Cuiabá contra Pe. Paulo Ricardo. O objetivo da carta não é, como seria de se supor, apenas exarar repúdio contra comportamentos adotados pelo sacerdote que pudessem ser considerados reprováveis. 

Após um verdadeiro desfile de calúnias e ataques virulentíssimos ao Pe. Paulo Ricardo, os missivistas fazem seu pedido:

Solicitamos, portanto, de Vossas Excelências Reverendíssimas que Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior seja imediatamente afastado das atividades de magistério no Sedac [Studium Eclesiástico Dom Aquino Corrêa] e das demais atividades por ele desenvolvidas nas diversas instituições formativas sediadas na Arquidiocese e fora dela tais como direção espiritual de seminaristas, palestras, conferências e celebrações, pois não tem saúde mental para ser formador de futuros presbíteros. Pedimos também que seja afastado de todos os meios de comunicação social em todo e qualquer suporte, isto é, meios eletrônicos, meios impressos, mídias sociais e rede mundial de computadores.

Para aqueles que não compreenderam, podemos traduzir o pedido acima transcrito: silenciem o Pe. Paulo Ricardo.

A infiltração totalitária que vemos em nossa sociedade é de tão grande monta que nem mesmo a Igreja Católica escapa a essa ignomínia. É triste constatar que, no seio da organização que foi uma das maiores responsáveis pelo esplendor da civilização ocidental, da defensora perpétua das leis naturais e morais sob as quais o homem pode ser verdadeiramente livre, também haja lobos em pele de cordeiro, ciosos e ansiosos por cravar suas presas de morte nos pastores que realmente guiam o rebanho para a senda reta.

Independente da denominação religiosa de cada um, devemos reconhecer o papel importante que o Pe. Paulo Ricardo tem desempenhado. Não podemos, de modo algum, furtar-nos a demonstrar a ele, e a todos os seus verdugos, que seu trabalho é necessário e que sua voz não será calada. Assim sendo, convoco todos os leitores para assinar uma petição de apoio ao Pe. Paulo Ricardo (AQUI: http://www.peticoesonline.com/peticao/em-apoio-ao-pe-paulo-ricardo-de-azevedo-junior/395 ) e a divulgá-la a todos os seus contatos. 

Nós temos o dever de mostrar aos totalitários de plantão que não calarão a voz de quem luta pela Liberdade e pela Verdade!

08/03/2012

Felipe Melo edita o blog da Juventude Conservadora da UNB.
TEXTO REPRODUZIDO DO SITE MÍDIA SEM MÁSCARA:


PS:

SANGUE NAS VEIAS E VERGONHA NA CARA!

Este blog combate o pensamento politicamente correto, a visão multiculturalista, a sede totalitária por calar a liberdade de expressão. Assim, sempre que possível abro espaço para a verdadeira perseguição que vitima os cristão em todo o mundo. 
De fato, noto que há uma Cristofobia. Nos diversos países de formação cristã ocidental há uma verdadeira onde pseudo-humanista, de origem marxista, que combate, tenazmente, os fundamentos da nossa civilização. Curiosamente foi o cristianismo que, em defesa das vítimas, defendeu sempre as minorias.

Notem que nos países não cristãos não há lugar para minorias pleitearem seus direitos. Sejam tais países ditos socialistas ou islâmicos, por exemplo. 


Em muitos desses lugares a militância por qualquer causa é considerada pecado, traição, com penas que podem chegar à morte.

Ironicamente, tais minorias que podem viver por aqui graças ao espírito de tolerância e liberdade dos países cristãos, mostra agora a ingratidão e pretende calar os cristãos.

Há um verdadeira onde cristofóbica. Nisso tudo, o que mais me entristece é ver a covardia mesmo dos cristãos, especialmente os católicos. que perderam a fibra e se sujeita a serem invadidos por marxistas disfarçados de cristãos, quinta-colunas da fé, que corroem a Igreja por dentro. É a esses que Padre Paulo Ricardo combate, sendo agora espezinhado.

Gutenberg J.

Um comentário:

  1. Acessem o vídeo a seguir onde o Prof. Alexandre Oliveira faz um comentário sobre a Ideologia Revolucionária e a Fidelidade a Igreja Católica tendo a carta de acusação ao Pe. Paulo Ricardo como pano de fundo (O que está em pauta são ideologias e não uma mera carta aberta): http://www.youtube.com/watch?v=5Jnnt28ZD8Q&feature=youtu.be

    ResponderExcluir