NOTÍCIAS DA ESPANHA DÃO CONTA DE QUE MUITOS DOS MÉDICOS ESPANHÓIS - PERTO DE 3.000 DESEMPREGADOS POR CONTA DA CRISE QUE ASSOLA AQUELE PAÍS - ATÉ ACEITARIAM VIR TRABALHAR NO BRASIL, MAS NÃO QUEREM SER ENGANADOS PELO GOVERNO.
QUEREM TOTAL TRANSPARÊNCIA DE INFORMAÇÕES, E SABER SE PARA ONDE VÃO EXISTEM HOSPITAIS, AMBULÂNCIAS, E EQUIPAMENTOS PARA EXAMES.
ACHO QUE OS ESPANHÓIS NÃO VIRÃO AO BRASIL |
NA ESPANHA, MUITOS PERDERAM O EMPREGO POR CONTA DA GRAVE CRISE ECONÔMICA, MAS NÃO PORQUE NA ESPANHA EXISTISSEM INSTALAÇÕES COMO AS DO BRASIL NO INTERIOR. NA ESPANHA HÁ HOSPITAIS A TRABALHAR.
NA VERDADE, NO BRASIL FALTAM EXATAMENTE AS INSTALAÇÕES. É DISSO QUE RECLAMAM OS NOSSOS MÉDICOS, MAS O GOVERNO PARECE ESTAR MAIS PREOCUPADO EM JOGO DE CENA, PENSANDO NAS ELEIÇÕES DE 2014.
NADA MUDARÁ NA SAÚDE ATÉ LÁ!!!
PORTANTO, OS MÉDICOS ESPANHÓIS NÃO VIRÃO AO BRASIL PELAS MESMAS RAZÕES PELAS QUAIS OS MÉDICOS BRASILEIROS NÃO ACEITAM TRABALHAR EM LUGARES DISTANTES E CIDADES PEQUENAS: NÃO EXISTEM AS CONDIÇÕES MÍNIMAS NECESSÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DIGNO DA MEDICINA.
CONCLUSÃO: OS ESPANHÓIS NÃO VIRÃO. RESTA AO GOVERNO INSISTIR NA TESE RIDÍCULA E ABSURDA DE IMPORTAR MÉDICOS ESCRAVOS DE CUBA, E MANDAR O PAGAMENTO DO TRABALHO DELES PARA ENRIQUECER A FAMÍLIA CASTRO.
ISSO SERIA CONTRÁRIO A TODAS AS LEIS TRABALHISTAS E DE DIREITOS HUMANOS. GOVERNOS NÃO PODEM ALUGAR PESSOAS.
ACHO QUE O POVO BRASILEIRO NÃO PERMITIRÁ ESSA VIOLÊNCIA E INDIGNIDADE.
GUTENBERG J.
Nenhum comentário:
Postar um comentário