Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2018

O "MUNDO" CONTRA BOLSONARO. Ou, o delírio dos comunistas que nunca sabem perder uma eleição.

O professor Olavo de Carvalho sempre disse que a esquerda é um movimento mundial, organizado. É um fato, e isso pode ser verificado conforme avança o andamento da campanha eleitoral no Brasil.

Como a esquerda, notadamente o PT, dormia sobre a hegemonia que mantém nos campos da Cultura e Política, não percebeu o avanço silencioso do capitão Jair Bolsonaro que, na trilha de Donald Trump, usa as redes sociais e a Internet como o meio mais eficaz para a comunicação com o público.

Mesmo a esquerda dominando, de forma inegável, o ambiente político, o mundo das artes e cultura, e o meio universitário, costuma-se dizer que quem a confronta, no País, é de direita, reacionário, fascista, nazista, e mais uma série de carimbos.

De fato, nada disso é verdade, pois não há uma direita organizada no Brasil.

Bolsonaro não surpreendeu a todos por sua posição "de Direita", mas por simbolizar o sentimento de todos os brasileiros que se cansaram da hipocrisia, da roubalheira, da corrupção, das mentiras, da invasão do Estado na vida privada, que resultaram das políticas de natureza comunista e populista implantadas no Brasil desde o fim do regime militar.

Vencidos no primeiro turno, a orquestração comunista internacional é facilmente verificada pelo número de notícias que temos visto de pessoas de outros países se preocupando tanto com o Brasil e os supostos riscos à democracia trazidos por Bolsonaro.

Nenhum deles se preocupou com o Mensalão do PT, com o Petrolão - que levou Lula à cadeia -, com a violência da ditadura de Maduro na Venezuela, com as ditaduras africanas, ou do Irã, tão caras e amigas de Lula e do PT. Já se esqueceram até das ligações do PT com o regime líbio do ditador Muamar Kadafi e com o regime iraniano.

Então o que vemos, por estes dias, é o desespero da rede mundial de esquerda em conseguir críticas a Bolsonaro, como as idiotices proferidas, sob encomenda, pela direitista francesa, Mariane Le Pen, por uma deputada da direita  alemã, por um professor de Harvard, e até um ex-chefe da Ku Klux Klan!!! Até a ONU, segundo nossa imprensa dominada pela esquerda, teme que Bolsonaro ponha em risco a democracia!

Seria cômico, se não fosse trágico! Nossa! Até a direita mundial teme Bolsonaro! Caramba, o candidato do PSL conseguiu a esquerda e a direita do mundo contra ele!!

Mas é claro que não é verdade. Tudo isso é resultado das articulações entre as esquerdas de cada país para minar Bolsonaro, pois o Brasil tem um grande peso e importância para a sustentação da esquerda na América latina e outras partes do mundo não muito chegadas às liberdades civis e democráticas. 

A esquerda perder o Brasil como fonte de financiamento mundial, como vimos pelo Petrolão, é um grande prejuízo.
Mas parece que não há mais nada a fazer. Fernando Haddad, o petista vermelho (agora verde-amarelo) logo poderá voltar à sua insignificância, pois não há como vencer no tapetão. 

Terá que roubar 20 milhões de votos de Bolsonaro em 9 dias!! Uma tarefa impossível até para Hércules! Se o herói grego fosse petista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário