Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

SEGUNDO TURNO: HADDAD REZA COM UM OLHO EM Nª. SENHORA E OUTRO NOS VOTOS.


Fernando Haddad, o candidato petista que disputa o segundo turno da eleição presidencial contra Jair Bolsonaro (PSL) esteve hoje em uma missa  de celebração ao dia de Nossa Senhora Aparecida na Paróquia Santos Mártires, em São Paulo, comandada pelo Padre Jaime Crowe, velho conhecido da militância petista.

Seria bom lembrar aos leitores que, ainda nesta semana, Haddad visitou a esquerdosa CNBB, para estreitar laços. Ocorre que o candidato Jair Bolsonaro tem obtido inúmeros apoios entre as igrejas evangélicas e, mesmo, entre padres da Igreja Católica, e isso tem incomodado profundamente os comuno-petistas.

Após os vexaminosos resultados do primeiro turno das eleições, Haddad  e o PT – que sempre seguem à risca as táticas camaleônicas – procuram correr atrás do imenso prejuízo.

Uma das coisas mais vergonhosas vistas cotidianamente pelos eleitores era o fato de Haddad (chamado já de boneco de ventríloquo de Lula) não dar um passo sem consultar o Oráculo de Curitiba, confortavelmente instalado em uma cela especial na sede da Polícia Federal.

Dali, o fundador do PT, e ora sentenciado Lula, dirige a sua organização. Assim, dita regras ao seu discípulo e boneco, que tenta cumprí-las à perfeição.

Com a derrota no primeiro turno, os esquerdistas perceberam que seu discurso vai na contramão da História e desagrada aos brasileiros, devido à devastação feita na economia e na sociedade, qual um bando de gafanhotos. 

Tentando enganar os incautos, o PT já tirou a imagem de Lula do cartaz de propaganda de Haddad/Manuela e mudou a cor oficial do Partido: vermelho, por verde-amarelo. Fazem de tudo para enganar, como os camaleões. 

Além disso, já ficou claro ao povo as reais intenções dos petistas que se orientam pelas diretrizes do Foro de São Paulo, o que, por si só, já é um tipo de intromissão estrangeira em questões nacionais.
Ficou evidente que, mesmo que digam que não, que as políticas desastradas do PT levariam o país ao estado de Venezuela, dadas as dificuldades históricas do comunistas compreenderem os rudimentos da Economia.

Pois bem, na missa Haddad conseguiu a façanha de chamar uma católica de “ateia” por ela haver dito que ele, como “abortista” não deveria estar na missa.

Fico imaginando a profundidade da fé cristã em Haddad, autor de um estudo sobre as maravilhas da Economia Soviética sob as botas de Stalin!

Se fosse em outro contexto, poder-se-ia pensar, até, que tudo poderia, muito bem, ter sido um teatrinho para aproximar o candidato do povo católico. Em vésperas de eleição, é claro!  

O profundo olhar de devoção de Haddad à querida Santa dos brasileiros foi registrado, oportunamente, pelo seu fotógrafo assessor, Ricardo Stuckert, o mesmo que acompanhava Lula pelo mundo! Normalmente, o candidato somente olhe assim para o seu chefe presidiário, Lula.

Em tempo, a tal paróquia tem entre seus “mártires” um conhecido criminoso comunista chamado de Che Guevara.

Crime eleitoral

Após a missa, conforme o relato abaixo, pode ter sido cometido crime eleitoral. Veja o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário