Pesquisar este blog

sábado, 13 de outubro de 2018

REGINA DUARTE ENSINA O QUE É FASCISMO PARA O PETISTA ZÉ DE ABREU


Para os petistas, qualquer um que pense diferente é "fascista". 

(Eles xingam os outros daquilo que eles são!)


Para os petistas, qualquer um que pense diferente deles, logo recebe o carimbo de “fascista”.



Usam a palavra como um talismã que pudesse calar o outro, o diferente, o que não tem a mesma visão de mundo que eles. Outra palavra preferida por um comunista é “nazista”.

Nazista e fascista são distribuídos a qualquer um, mesmo que seja um liberal, um conservador, ou um monarquista. São tão fechados em sua visão de mundo, em sua ideologia que pensamento único, que não sabem dialogar ou viver num mundo plural. São intolerantes e julgam-se democratas, são simplistas e julgam-se profundos; são ignorantes e julgam entender de tudo.

Todo esquerdista acha que tem a visão correta do mundo e todas as soluções para os problemas da sociedade.

Com a ida de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) ao segundo turno, com uma larga margem de votos a favor do primeiro, os ânimos se acirram e os petistas, acuados pela realidade mostram as garrinhas belicosas e os caninos afiados.

Sempre que se manifestou contra o programa político do PT, Regina Duarte foi duramente patrulhada pelos fanáticos vermelhos. Desta vez, foi o ator José de Abreu, petista de longa data. Por Regina manifestar-se pró-Bolsonaro, Abreu disse que não fala com quem defende fascista.

No Instagram  Regina desenhou para Abreu o que é ser fascista: um programa como o do PT (que aliás nos aproxima do  quadro da Venezuela) é intrinsicamente fascista. Aliás, nazismo, fascismo e comunismo são regimes de natureza totalitária. E essa é a origem do PT. Um partido fascista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário