Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

AS DUAS CARAS DE HADDAD E DO PT. O povo quer deixar o PT na beira da estrada



Já ouvi que quem foi um jovem normal foi, então, entusiasmado pela visão esquerdista. Confesso que fui um jovem normal que nunca se iludiu com qualquer ideologia de natureza totalitária, como o comunismo ou o nazismo, por exemplo.

Recebi uma educação de natureza liberal (em economia) e  conservadora (em costumes), e democrata em política. Mas nunca um democrata popular, pois esta é a máscara dos comunas. Então, nunca me enganei e, desde aos anos 70, embora fosse contrário ao regime militar, também o era dos comunista e dos futuros petistas.

O curioso é que para os militares todos que criticassem o regime era comunista, o que não era verdade. E para os comunistas, quem não gostasse da esquerda era um fascista favorável à ditadura militar. Duas visões simplificadoras e primárias do processo político.

A ditadura acabou há 30 anos, e ainda se fala dela, como se a hegemonia da esquerda na vida brasileira não fosse um tipo de ditadura esquerdista disfarçada; e essa hegemonia dura, já, 30 anos. Na verdade, dura mais tempo do que durou a própria ditadura militar!!!

Está na hora de mudar, não? Está na hora de respeitar o espírito do povo, que é conservador, e é a maioria, afinal. E a maioria quer
que Jair Messias Bolsonaro seja o próximo presidente.

Poderá ser um bom presidente? Isso ninguém sabe. Todavia, é necessário abrir o caminho para o futuro, deixando o PT na beira da estrada. Nunca um partido fez tanto mal ao País, e o povo percebeu e está cheio disso, disposto a recomeçar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário