Pesquisar este blog

sábado, 27 de outubro de 2018

ASTROGILDO COSMOS: BOLSONARO VENCE HADDAD POR MAIS DE 15 MILHÕES DE VOTOS.

Astrogildo Cosmos colabora como consultor cósmico e de assuntos esotéricos deste blogue há anos. Nunca errou qualquer previsão.
Andava incomunicável, por uma viagem de estudos nos locais mais impenetráveis da Índia e do Nepal. "Captando energia", me disse na última vez que nos vimos.
Outro dia recebi uma ligação e ele me convidou para um papo. Estava de volta ao Brasil e bastante interessado no clima eleitoral.
Ficou espantado com a virulência do PT e as fake-news, mas disse sabiamente: "o que vem da esquerda não me espanta. Jamais perderam a mania de apoiar-se em Lênin - os fins justificam os meios - " E sorriu misteriosamente.
Esse tipo de sorriso é de quando ele antevê algo interessante. 
"Diz aí, Astrogildo, quem será o presidente?", questionei ansioso.
Ele olhou para a frente, para o infinito, me atravessando com o seu olhar arguto. Concentrou-se por alguns minutos no mais profundo silêncio (silêncio sepulcral, como diria o grande Nelson Rodrigues) e começou a ler as entrelinhas, digamos assim, de sua bola de cristal apelidada de Kristallkugel.

     

Astrogildo consulta Kristallkugel


Após minutos de intensa expectativa disse secamente:
"Bolsonaro, por mais de 15 milhões de votos, talvez 17 milhões". 
Passou as mãos sobre a bola, que perdeu o brilho.
E completou: Cid Gomes e Mano Brown tinham razão.
Após fumar um Gudang Garam tomou um forte café turco e desapareceu de minhas vistas. 
Ao menos me deixou animado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário