Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

SARGENTO FAHUR, O CAÇADOR DE TRAFICANTES DE DROGAS. Com sua equipe apreendeu 83 quilos de crack (4 milhões de reais) na região de Maringá, PR. .

O policial que aparece abaixo, no vídeo, é um cidadão exemplar e um excelente profissional naquilo que faz. Como esse policial, honesto, há milhares de outros pelo Brasil afora, que lutam contra a destruição de nossa juventude e o respeito à Lei. Sua equipe, composta pelo cabo Josias e o soldado Paulo Cesar. Parabéns.

Lamentavelmente vemos deputados, ongs, e outros imbecis (até ex-presidentes) defendendo a liberação do uso de drogas. Drogas matam. E não há, em nenhum lugar do mundo, comprovação de que a legalização do tráfico elimine o problema das drogas. 

A sociedade tem que impedir o avanço do tráfico e as leis deveriam ser duríssimas com relação aos traficantes. Depois que as pessoas estão viciadas (com o apoio tonto dos que apelam para a ideia de liberdade irrestrita) aí elas também apelam para o dinheiro público para seu tratamento.

A questão é evitar que as pessoas fiquem viciadas. Ninguém é dono do próprio nariz quando está alucinado. Um viciado é uma pessoa pela metade. Conheço muitos, farrapos humanos. 

O mal tem que ser cortado pela raiz. Falar, demagogicamente, em políticas de contenção de danos, depois que a porteira foi arrombada não resolve porcaria nenhuma.

Como disse o sargento, são traficantes covardes, que matam crianças de 8 ou 10 anos de idade, que eles viciam, para que sirvam de exemplo caso não paguem suas dívidas.





Com informações do blog Selva Brasilis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário