Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

INSTITUTO ROYAL E OS BEAGLES DE SÃO ROQUE. CIENTISTA BISNETO DE VITAL BRAZIL, O CRIADOR DO BUTANTAN, DIZ: "HOJE ENFORCARIAM MEU BISAVÔ" .

OSVALDO AUGUSTO BRAZIL, CIENTISTA PESQUISADOR



Osvaldo Augusto Brazil Esteves Sant’Anna é cientista do Instituto Butantan, trabalha há 45 anos em pesquisa. É professor em cursos de pós-graduação desde 1976. É pesquisador do Instituto Butantan e do  CNPq.  Bisneto do criador do Butantan diz: “O uso de animais em laboratório é imprescindível”. E comenta: “Vital Brazil [hoje] seria enforcado…”

O Brasil está a cada dia mais obscurantista. Deslumbradas, celebridades, histéricos, desinformados, que se definem como protetores dos animais, mas que fugiram das aulas de biologia e ciências, invadiram o Instituto Royal, em São Roque,  e além de expor os animais a riscos inaceitáveis, ainda destruíram dez anos de pesquisas e observações. 

As pesquisas em andamento eram sobre remédios para combater o câncer, epilepsia, diabetes, e outras doenças. Os ignorantes, que se acham a elite da humanidade, certamente se vêem como superiores aos demais humanos. 

Eles nunca foram vacinados? Nunca foram medicados? Hipócritas.

No vídeo a seguir cientista Osvaldo Augusto Brazil explica porque os animais são imprescindíveis nas pesquisas. “As pesquisas têm um caráter social, elas são para o bem da Humanidade”.   


Currículo do pesquisador:

Pesquisador Científico VI do Instituto Butantan. Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo [1971], tem especialização em Imunologia pela Organização Mundial da Saúde/Organização Pan-Americana de Saúde [1971]; Mestrado [1973] e Doutorado [1979] em Microbiologia e Imunologia pela UNIFESP/Escola Paulista de Medicina; Pós-Doutorado pelo Institut Curie, Paris [1980/1981].

Tem experiência na Área de Imunologia, com ênfase em Imunogenética, e estudos com Toxinas, Venenos, Autoimunidades, Adjuvantes, Genética da Resistência a Infecções Virais e Bacterianas. Desde 1976 é Professor/Orientador em Programas de Pós-Graduação da Universidade Estadual de Campinas, Universidade de São Paulo e Universidade Federal de São Paulo.

É membro do Conselho Editorial da Revista Científica EINSTEIN e do Comitê de biossegurança do Hospital Albert Einstein. De 2003 a 2007 foi Vice-Diretor e, posteriormente, Diretor Científico do Centro de Toxinologia Aplicada, Programa CEPID/FAPESP. Assessor Científico do CNPq, FAPESP, FINEP, FACEPE, FAPESC, FAPERJ. Coordenador do CA-IMUNOLOGIA do CNPq de dezembro de 2006 a novembro de 2009. Atualmente é Coordenador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Toxinas (INCTTOX). (Fonte: Currículo Lattes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário