Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

A INCRÍVEL HISTÓRIA DO MECÂNICO INDIANO QUE TRANCAVA A VAGINA DA ESPOSA COM UM CADEADO. Mas a história, embora absurda e triste, poderia ter tido um desfecho muito diferente. Com um sabor de vingança.



Costumo lembrar sempre da proposta de Edgard Morin sobre qual deveria ser o nome científico correto da espécie humana: “homo sapiens demens” , e não apenas “sapiens sapiens”. O ser humano é louco demais. É da natureza humana. É como se fosse uma derivação de sua capacidade imaginativa; enlouquecida, é claro.

O Daily Mail apresenta uma notícia muito curiosa, a de um mecânico da cidade de Indore que, por desconfiar da fidelidade da esposa,  antes de sair de casa para o trabalho, pela manhã, colocava um cadeado na vagina da coitada e a deixava em casa entregue a seus afazeres domesticos. Sohanlal Chauhan, de 43 anos de idade, começou com essa mania estranha há uns quatro anos, segundo contou à policia sua mulher.

Após tanta humilhação e, aparentemente sem ter culpa alguma (mesmo assim não se justificaria a medida tomada por Sohanlal), a coitada de Sita Chauhan, de 38 anos de idade, foi parar no hospital, após uma tentativa de suicídio, quando o tal cadeado foi descoberto.

Na verdade, o mecânico acabou chegando a uma solução conhecida talvez a uns 600 ou 700 anos, mais ou menos, o cinto da castidade. Segundo uma pesquisa, o cinto poderia ter sido aplicado às mulheres para garantir a fidelidade, mas não apenas por isso. Muitas também o teriam utilizado para evitar tentações e até estupros, como era mais comum há séculos.

De qualquer forma, a esposa contou que Sohanlal fez dois furos laterais na vagina da esposa, por onde passava o cadeado. A chave, quando ele foi detido pela policia, estava guardada na meia! Está sendo acusado por lesões corporais graves e crueldade.

Final diferente

Independente da crueldade do ato, não sei se Sita andou pulando a cerca. Todavia, caso isso tivesse acontecido, teria sido ainda mais interessante que ela, apesar do cadeado colocado pelo marido, houvesse arranjado um amante... chaveiro.

O idiota do Sohanlal nunca teria descoberto nada! E continuaria levando as chaves inúteis nas meias.

PS. Mas não imaginem que essa é uma história exótica só possível na Índia. Em Santa Catarina aconteceu algo assim, em maio deste ano. Mas o idiota usou arame farpado na mulher!   

LEIA O TEXTO DE DAILY MAIL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário